quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nutty Bavarian faz ação de marketing para o filme O que será de nozes?



Nutty Bavarianrede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados (amêndoas, nozes, pecan, amendoim, pistache, avelã e castanha de caju), acaba de firmar parceria com a distribuidora de filmes PlayArte Pictures para ação promocional do filme “O que será de Nozes?”.

A partir de 14 de agosto, data da estreia nacional da produção, a Nutty Bavarian, que está presente em cerca de 100 pontos comerciais em todo o Brasil, através de sua rede franqueada, trará a promoção “Na compra de um kit CineNutty, ganhe um ingresso para o filme”. O kit CineNutty contempla dois cones grandes da Nutty Bavarian, de qualquer sabor, que tem valor que varia entre R$ 36,00 e R$ 38,00 (veja imagem abaixo)..

O filme tem tudo a ver com a Nutty Bavarian, pois conta a história do teimoso esquilo Max, que é expulso de um parque na cidade grande e que precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de uma loja de nuts, muito populares nos Estados Unidos, repleta de nozes, castanhas e amêndoas.Max reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno. Diversão garantida para a garotada!


Nenhum comentário: