sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Para o verão 2014, adote o brilho do look branco total










O verão está chegando e com ele uma das principais cores da estação garante glamour e aparece com força nas passarelas e nas ruas. Estamos falando do total white (ou branco total), que deixou de ter aquele tom monótono hospitalar e passou a ser sinônimo de elegância e sobriedade, garantindo composições leves, cleans e cheias de estilo.
A tendência é uma sugestão simples e que pode dar aquela força na hora enfrentar o sol e driblar as altas temperaturas. “Dos pés à cabeça, a tendência é pura sofisticação. Engana-se quem pensa que o branco ‘engorda’, quando não usado de forma equivocada, garante o bom gosto necessário na composição do look” pontua Keila Benício, nome à frente da Blu K. Ela também revela que o segredo é mesclar texturas e, para isso, vale apostar no couro, camurça ou jeans. A cor também é uma forte aliada para o dia a dia e reflete o ar da mulher contemporânea que trabalha, executa tarefas do dia e precisa estar sempre bonita para os eventos mais oportunos.

As combinações também são muitas; variam entre shorts, macacões, conjuntinhos e vestidos, com brilho extra nos acessórios. "O branco vai bem com qualquer complemento: branco, coloridos ou neutros", comenta Magna Coeli, estilista à frente da Refazenda. A profisisonal alerta, ainda, sobre os tecidos. “Não esqueça de apostar nos tecidos leves e pouco sintéticos, que deixam a pele respirar, para aproveitar o verão de forma prática”. Entre as peças, os shorts e as saias aparecem como favoritos e podem ser combinados com peças leves como regatas e t-shirt, proporcionando mais liberdade e atitude aos looks. Para quem quer dar um ar sofisticado, basta adicionar um blazer levinho ás composições.








Nenhum comentário: