terça-feira, 12 de agosto de 2014

O BOTICÁRIO SE INSPIRA NO HIGH SCHOOL AMERICANO EM NOVA COLEÇÃO CAPRICHO COLLEGE



A tendência college, inspirada nos uniformes das escolas tradicionais com brasões, jaquetas de times de baseballsaias plissadas, gravatas, listras e xadrez, está estampada na nova coleção Capricho College, de O Boticário. Composta por 14 produtos, entre perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.Os lançamentos fazem parte de uma edição limitada. “Os itens vão dominar o nécessaire das jovens, pois são divertidos e descolados! As meninas ficarão lindas e modernas nas salas de aula, no intervalo e no shopping com a turma”, conta Vanessa Schroeder, gerente da categoria Infanto Juvenil de O Boticário.


Capricho College chega com muita personalidade e com o aval de quem mais entende do assunto. “Para esta linha nos inspiramos na mistura de diversos segmentos da moda dos anos 70, como o Preppy e o Geek, para trazer as consumidoras uma coleção completa com produtos que traduzem a espontaneidade e atitude da marca”, afirma Sadi Consati consultor criativo da linha Capricho.





A coleção Capricho College também conta com uma linha completa de maquiagem para deixar as meninas ainda mais lindas e prontas para todos os estilos e ocasiões. São quatro tons de Capricho College Batom, com cores dentro do universo da moda, que garantem desde os básicos necessários para qualquer look até os mais vibrantes e descolados, como o pink.





E para compor a cor dos lábios, uma ótima aposta é o Capricho College Brilho Labial, em duas cores – Nude & Peach e Pink & Rose, que garantem um efeito especial no look sozinhas ou com a mescla de cores.





O olhar marcante fica por conta do Capricho College Trio De Sombras, composto por cores lindas.







Outra novidade prática e versátil é a dobradinha Capricho College Duo Máscara Para Cílios, que alonga e dá volume aos cílios. Os itens irão garantir personalidade e ousadia no make.






Capricho College Kit Para Olhos, que conta com um lápis retrátil preto e um duo lápis azul e branco, produtos indispensáveis no dia a dia das garotas. 






Para finalizar o look garantindo o estilo de uma verdadeira “It Girl”, mas com toda a energia e alegria de uma líder de torcida o Capricho College Duo Blush Bronze & Peach. A novidade foi elaborada em tons que realçam e proporcionam aspecto natural e elas ficarão lindas em qualquer momento do dia.







A decoração das embalagens reforça o clima High School com tons vinho e coral em imagens de brasões e listras. Totalmente fashion, sofisticada, com frasco inovador e fragrância jovem e moderna.A Capricho College Desodorante Colônia é da família olfativa floral frutal. 





O Boticário também traz a Capricho College Loção Hidratante e Capricho College Sabonete Liquido, inovação da marca.




Nenhum comentário: