quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cine Treloso chega ao interior da Paraíba





A magia do cinema vai ganhar as praças de 26 cidades da Paraíba através da terceira edição do projeto Cine Treloso, desenvolvido pela Vitarella.  A partir do dia 18 de agosto, alguns dos melhores sucessos do cinema infantil serão exibidos de graça em uma tela de LED de 16 metros quadrados acoplada a um caminhão. A diversão fica completa com brincadeiras e a distribuição de muito biscoito Treloso para a criançada.

O Cine Treloso tem como objetivo levar cultura e entretenimento a cidades do interior, geralmente carentes de estruturas de lazer. A primeira edição do projeto aconteceu em abril do ano passado, quando praças de 18 municípios do interior de Pernambuco se transformaram em cinemas ao ar livre. O público total foi de mais de 26 mil pessoas. A segunda edição foi realizada em outubro e percorreu 25 cidades da mesma região, reunindo 89 mil pessoas.

A programação conta também com a Turma do Treloso, que comanda a brincadeira antes do início de cada sessão. A parte mais gostosa para a criançada é a distribuição, por uma equipe de promotores, de biscoitos Treloso de diversos sabores.

Para divulgar a ação, a Turma do Treloso visitará as escolas públicas e particulares de cada cidade e uma Van adesivada, com som, circulará pelas ruas, convidando as pessoas a estarem presentes na praça a partir das 19h. Além de levar diversão e cultura para cidades do interior, o projeto ajuda a formar um novo público para o cinema. A quarta edição do Cine Treloso vai percorrer o interior de Alagoas.


Nenhum comentário: