segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pernas torneadas com prótese de panturrilha





Exibir um par de pernas bem torneadas chama bastante atenção principalmente durante o verão onde as roupas ficam bem mais curtas. Para alcançar esses resultados a mulherada tende a caprichar nos exercícios físicos para ganhar contornos perfeitos. Afinal, todas querem exibir uma silhueta com pernas definidas e arrasar nos looks da estação mais quente do ano.


Mas, como nada nesse mundo é perfeito, é comum observar mulheres que tem com corpo super malhado e a panturrilha, mais conhecida como batata da perna, desproporcional em relação ao resto do corpo. Para solucionar esse problema entra em cena a colocação das próteses de panturrilhas que é a nova sensação entre as mulheres que estão insatisfeitas na hora de expor essa parte do corpo. “Depois da colocação do silicone nos seios e no bumbum agora é vez das pernas ganharem próteses para garantir aquele visual turbinado. O que percebo aqui no consultório é houve um aumento significativo por essa cirurgia” diz o Cirurgião Plástico João Amorim que é Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


A Prótese de Panturrilha é indicada para pacientes que acham que sua panturrilha ou batata da perna é muito fina, ou seja, por motivos estéticos, pois ao aumentar o volume dessa região o contorno das pernas torna-se mais harmônico em relação às coxas. Mas a prótese pode ser uma recomendação médica no caso de seqüelas por paralisia, fraturas ou anomalia genética. De acordo com cirurgião plástico João Amorim a prótese fica alojada sobre o músculo, o que proporciona um volume natural. “Essa naturalidade acontece porque a projeção produzida pela prótese de panturrilha é mais posterior do que lateral, ou seja, a "batata da perna" terá seu volume aumentado principalmente atrás da tíbia (canela), sendo mais visível de trás do que pela frente” explica o cirurgião.


No que diz respeito a cicatriz as mulheres podem ficar tranqüilas ela é bem discreta porque a incisão é feita na parte posterior do joelho, perto da chamada “dobrinha”. A recomendação após a cirurgia é que a paciente utilize meias elásticas e ande com calçados com salto tipo médio. Assim, a prótese fixa-se local correto. João Amorim complementa dizendo que a paciente deve repousar durante três dias. Depois de quinze dias pode retomar as atividades normais e um mês após a cirurgia de pode praticar exercícios físicos. “Depois deste período pode desfilar com pernas torneadas e maravilhosas” finaliza o cirurgião.


SERVIÇO:

Dr. João Amorim.

Clínica Perseu Lemos.

Rua Lins Petit, nº. 289.

Ilha do Leite

Recife - PE

Fone: (081) 3222.2089.


Um comentário:

jacques disse...

sugestao

RESTRUTURAÇÃO DE ROSTOS FLÁCIDOS E SEM TONICIDADE


AMPOLA UNIDOSE DE COLÁGENO MARINHO COUP D´ÉCLAT DA FRANÇA

Auxilia em remodelar e regenerar a face e o aumento da firmeza, tonicidade e flexibilidade cutânea. Possui colágeno marinho solúvel, de estrutura helicoidal, na forma mais próxima a do colágeno humano.
O colágeno e um elemento fundamental da estrutura da derme e dos tecidos de sustentação dos quais depende a firmeza da pele . Ele ajuda contra o envelhecimento prematuro e as suas manifestações inesteticas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

Eficácia testada in vivo sob controle dermatologico:

Após 12 dias (percentual dos voluntários nos quais os seguintes efeitos foram constatados)

• Aumento da tonicidade e flexibilidade cutânea: 53%
• Aumento da tensão cutânea: 47%
• Aumento da firmeza cutânea: 59%

Toda noite , na pele da face e do pescoço perfeitamente demaquiados , aplicar o conteúdo de uma ampola , massageando ligeiramente com a extremidade dos dedos até a absorção completa do produto. Proceder a um tratamento de 12 dias consecutivos ( ampola toda noite ) . No caso de peles muito exigentes , prolongar o tratamento de 12 dias.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma