quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova Linha Avon Care



A linha Avon Basics agora é Avon Care.Preciso comentar que as embalagens estão bem mais
bonitas eu acha as antigas bem sem graça.O pessoal da Avon fez mega super bem em inovar!As consumidoras agradecem.Ao todo são treze produtos para uso no corpo, rosto, mãos e lábios.

Os itens são dermatologicamente testados e proporcionam 24 horas de hidratação. Todos possuem fórmula com textura leve e de rápida absorção, o que deixa a pele com uma agradável sensação de hidratação e cuidado por mais tempo. A linha oferece também opções para limpeza da pele, controle de oleosidade, tonificação e ação clareadora.Enfim tudo que precisamos para cuidar bem da nossa pele e ficarmos a cada dia mais lindas.
 
 

 



Loção Desodorante Corporal, Suave Lotion (com Óleo de Algodão & Mel), Nutri Plus (com Óleo de Amêndoas & Manteiga de Cacau), Hidra Plus (com Proteína do Leite & Vitamina E), Morena & Negra (com Óleo de Coco & Manteiga de Karité).




Pepino Gel, gel facial de limpeza refrescante. 3 in 1 Lotion, Loção que limpa hidrata e tonifica. Pepino Mask, máscara facial refrescante.



Aclara Creme Facial Hidratante Clareador, hidrata, clareia e uniformiza o tom da pele, com Filtro Solar. Vita Creme Facial Protetor, hidrata e controla a oleosidade da pele. Fresh Gel-Creme Facil Hidratante, hidrata e protege com Filtro Solar.



Os hidratantes para mãos, Glicerina & Silicone (com filtro solar).




Rica Lip Balm Protetor Labial Hidratante.Desde que conheci esse produtinho ele não sai mais da minha boca(hehehehe) e da nécessaire.Se tornou algo assim #indispensável# na minha vida.

Nenhum comentário: