segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fazer Crescer volta às aulas com novidades

O ano letivo no Colégio Fazer Crescer (CFC), que fica no Rosarinho, começa amanhã (1). Durante o mês de janeiro, a diretoria do CFC aproveitou as férias para se preparar para receber antigos e novos alunos. A novidade de 2011 é a oferta de serviços extraclasse, como oficinas de esportes e de iniciação musical, que começam já a partir do primeiro dia de aula. Os alunos que se interessarem podem participar de uma aula experimental.

O objetivo é fazer com que o aluno diversifique as atividades, amplie o grupo de amigos e possa crescer como indivíduo. Para este ano, estão sendo disponibilizadas vagas nas oficinas de balé, basquete, futsal, ginástica artística, iniciação musical, judô, robótica, vôlei e xadrez.

Outra novidade é a cartilha antibullying. O objetivo é utilizar o material no combate a esse tipo de violência. Diretores, coordenadores, professores e funcionários reuniram-se diversas vezes para discutir o assunto e participaram de palestras sobre o tema com a pedagoga Catarina Gonçalves, que faz mestrado sobre o bullying. Além da cartilha, todo o material de endocomunicação do colégio como newsletters, panfletos, comunicados, entre outros, terá o selo da campanha antibullying.



Nenhum comentário: