quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cabelos curtos e médios com tons vibrantes estarão em alta no verão






Prático, moderno e com um toque de sensualidade. Assim, podem ser definidos os cabelos curtos, que são apontados como tendência para o verão 2010/2011.Cabelos curtos estão com tudo. As técnicas de corte dão mais versatilidade e ousadia às diferentes versões. Quem nos conta é Viktor I, hairstylist e proprietário do Vimax Art Hair Beauty, salão-boutique localizado no Shopping Vila Olímpia.


Mas se você não quer tosar as madeixas, os cortes médios se apresentam como uma ótima pedida.Cabelos na altura entre o ombro e o seio também são práticos.


De acordo com o expertise as cores vêm sempre mais vibrantes no verão. “O acobreado e os loiros, em tons mais luminosos, são as cores de sucesso durante o período de sol intenso. Nada de cinza, porque esta tonalidade pode apagar o visual”, garante Viktor I.

Para quem gosta de penteados, as tranças ainda prevalecem, mas com uma combinação de cabelos presos. “O preso cai bem no verão, porque valoriza os decotes e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. É um penteado simples que oferece muito conforto e praticidade”, completa Gabriela Gusso, hair stylist do Vimax Art Hair Beauty.

Seja o seu cabelo curto,médio ou grande durante o verão o cuidado com as madeixas   deve ser dobrado. Protetores solares e máscaras hidratantes são indispensáveis nesta época, como forma de proteger os fios, uma vez a exposição excessiva ao sol pode trazer texturas indesejadas ao cabelo, que ficam opacos e ressecados.



http://www.vimaxbeauty.com.br/













Nenhum comentário: