segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vila Papel oferece colônia de férias para a criança com diversos cursos e diversão




Que tal colocar seu filho nessas férias para aprender a fazer seus prórpios brinquedos?Super legal,né verdade!O melhor de tudo que isso acontece em um ambiente de muita brincadeira e diversão garantida.Uma opção bacanérrima, para quem mora no Recife, são  as atividades de férias oferecidas pela loja Vila Papel,que fica no bairro de Boa Viagem.


As atividades são excelentes oportunidades da criançada soltar a criatividade além de estimular o aprendizado de forma segura e alegre. As inscrições já começaram e podem ser feitas na própria loja no valor de R4 150,00 (preço válido para 01 criança por semana). Para aqueles que precisarem inscrever mais de uma criança, a Vila Papel ainda dá 10% de desconto.O material e o lanche já estão incluso nesse valor!


Paralelamente à colônia de férias, estarão acontecendo os cursos de férias,com aulas de scrapbooking que vão do básico ao avançado. Entre as oficinas estão as de página básica, mini-álbum básico e avançado, e, ainda, a de caixa de MDF. Os valores variam de R$ 50,00 a R$ 100,00.

Serviço:

Vila Papel

Avenidade Conselheiro Aguiar,1273

Boa Viagem

Recife-PE

Fone:(81) 3326-7190

e-mail:vilapapel@vilapapel.com.br

Datas:17,19,20,24,26 e 27 de janeiro

Nenhum comentário: