segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Senac abre duas turmas para curso Massagista

Para quem deseja começar o ano estudando a dica do Madame Excêntrica é o curso de “Massagista”, do Centro de Moda e Beleza do Senac Pernambuco, que tem duração de seis meses, e é uma boa opção para entrar no mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas para duas novas turmas com início em janeiro. A primeira será realizada de 10 de janeiro a 7 de junho, à noite, das 18h30 às 22h; e a segunda, de 11 de janeiro a 24 de maio, pela manhã, das 8h às 12h.

No curso, os alunos vão aprender manobras de massagem estética e massagem relaxante, incluindo fundamentos e práticas do shiatsu, do do-in e da massagem sueca, e noções de reflexologia podal e drenagem linfática. Durante as aulas, também serão apresentadas técnicas e práticas de terapias combinadas e noções básicas de anatomia e fisiologia humana, biossegurança e ergonomia.


As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento Senac, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, n° 500, em Santo Amaro. O investimento é de R$ 1.860, que pode ser dividido em 6 parcelas de R$ 310.



Serviço

Curso de Massagista

Informações: (81) 3413-6686

e-mail: cmb@pe.senac.br

Nenhum comentário: