segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estilo retrô de acordar






Madames Excêntricas que amam uma boa novidade vejam que fofuras esses relógios estilo retrô.Eu pirei em todos os modelitos.Afinal até para acordar é preciso ter estilo!Agora feche bem os olhos e imagine levantar da cama acordado por um fogão ou por um liquidificador que começa a bater bolinhas ao tocar? Esta é a proposta da linha de despertadores divertidos, com design retrô, da Homade. Os produtos foram criados inspirados em modelos de utensílios domésticos das décadas de 70 e 80, para agradar tanto os saudosistas, como os jovens que se encantam com a chamada “moda antiga”.


Há ainda despertadores no formato de máquina de lavar roupas, de peso de musculação, com a opção de programá-lo para parar de tocar apenas após realizar 30 séries de levantamento de peso, e uma mini-televisão que além de brilhar no escuro, funciona com controles remotos de TVs de verdade. “Escolhemos modelos funcionais, com senso de humor, capazes de agradar a todas as idades e aos mais diferentes gostos. São presentes alegres, que combinam com a personalidade do povo brasileiro”, comenta Sérgio Bromberg, diretor da Brodes.


Esses acessórios lindos são trazidos com exclusividade pela importadora Brodes. A fabricante, com sede em Israel, se especializou em criar e patentear pequenos equipamentos com uma filosofia simples: a de “ser diferentes”.O bom é que esses pequenos mimos são perfeitos para servirem como sugestão de presentes. A linha pode ser adquirida em lojas virtuais como Gift Express, Fina Estampa, Segredo do Vitório.

www.brodes.com.br 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, inovador, moderno, show de bola...adoreii