quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Suplementação Alimentar ajuda no combate a TPM


Passar pela Tensão Pré-Menstrual todos os meses é uma tarefa árdua para quem sofre desse mal. A TPM é inimiga de 80% da população feminina.A irritação se instala como tivesse sido gentilmente convidada, mas na verdade o que queremos é nos livrar dessa visita incomoda e chata. Na maioria das mulheres os sintomas da TPM se acentuam de uma a duas semanas antes da menstruação.

No meu caso fico super abusada e nada tem o poder de me agradar. Entre os transtornos causados pela TPM a retenção de liquido, a irritabilidade e dor de cabeça chata são os sintomas que mais me incomodam. Nesse período procuro seguir algumas recomendações como:
  • diminuir o consumo de produtos á base de cafeína
  • diminuir o uso do sal
    • temperos prontos
    • refrigerantes
    E passo a privilegiar


    • Aumento a ingestão de liquido
    • Consumo de frutas
    • Consumo de fibras
    • Legumes e Verduras
    • Caminhada
    • Alongamento
    • Queijo branco

    Aliado a alimentação passei a usar a suplementação alimentar para atravessar esses dias sem ter um ataque de nervos!Recentemente usei o Mega Strack para o dia e para a noite e os resultados foram bem satisfatórios. Senti uma redução considerada da irritabilidade, da retenção de liquido e um ganho extra de disposição. E para completar percebi uma melhora nas indesejadas celulites já que o produto ajuda no tônus muscular



    Conheci os produtos por meio da http://www.naturalemcasa.com,que/ é uma loja de comércio eletrônico especializada na venda de produtos naturais, orgânicos, funcionais e suplementos, escolhidos cuidadosamente para melhorar a qualidade de vida dos seus consumidores. Como a empresa é parceira aqui do Madame Excêntrica tive o oportunidade de experimentar os produtos e indico sem medo sem errar.Como eu tenho certeza que você,também,irá sentir uma diferença nesse período.Claro que antes de começar a suplementação alimentar o ideal é que você consulte o médico ou siga orientação de um nutricionista para saber a dose indicada.


    O Mega Stack – Diurno é um suplemento à base de Soro do Leite, Trigo, Fígado Bovino, Guaraná, Vitaminas e Minerais. O produto auxilia no pleno desenvolvimento físico, evita falhas nutricionais, é fonte natural de energia e ajuda a prevenir a anemia. Promove ainda uma melhora no tônus muscular ajudando a combater casos de flacidez, celulite e evitando estrias.


    Mega Stack – Noturno é um suplemento á base de Soja, Levedo de Cevada, Colágeno Hidrolisado, Ginseng, Vitaminas e Minerais. O produto ajuda a combater os sintomas da TPM, da menopausa e auxilia na prevenção de doenças crônico-degenerativas, tais como o câncer de mama, de colo de útero e câncer da próstata, além de auxiliar na regularização do ciclo menstrual.

    www.naturalemcasa.com


    Twitter: @naturalemcasa

    Facebook: Natural em Casa





Nenhum comentário: