segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chevrolet Hall recebe a Fenahall 2011




Uma boa opçõa de programa para este mês de janeiro é conferir a Feira Nacional de Artesanato do Chevrolet Hall — Fenahall 2011 acontece de 07 a 16 de janeiro. São 230 estandes com peças de 13 países e de 10 estados brasileiros. A feira funciona de segunda a sexta, das 16h às 22h; sábados e domingos, das 14h às 22h. Os ingressos custam R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia), à venda na bilheteria do Chevrolet Hall.


Chevrolet Hall preparou estrutura de sete mil metros quadrados que receberá expositores de países como Síria, Turquia, Tailândia, Índia, Rússia, entre outros. O destaque desta edição é a presença de artesãos do Equador, Zimbábue e Filipinas, que, pela primeira vez, expõem e comercializam suas peças em Pernambuco.


A Fenahall 2011 trará o incremento de mais de 1.200 empregos, entre diretos e indiretos. O evento consolida sua importância para movimentação da economia do estado na alta temporada. Com alto fluxo de turistas no estado, a organização do evento estima um público de mais de cem mil pessoas durante os dez dias da feira. Em sua 8ª edição, serão gerados mais de três milhões e meio de reais em negócios.


O evento contará também com apresentações diárias de frevo, maracatu, coco e caboclinho além de shows com The Fevers, no dia 07, e de João Lacerda, no dia 08. A edição de 2011 faz homenagem aos Papangus de Bezerros, marcos da cultura de Pernambuco.A infra-estrutura do evento conta ainda com praça de alimentação, praça de eventos e central de informações para maior conforto dos visitantes.


http://www.fenahall.com.br/

Nenhum comentário: