quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Receita:SUCO DE MARACUJÁ COM NESFIT

SUCO DE MARACUJÁ COM NESFIT


Para ajudar você a ficar ainda mais em forma neste verão, a Cozinha Nestlé preparou uma seleção de receitas que tem como principal objetivo oferecer opções que contribuam para uma alimentação equilibrada. Como principal ingrediente está o cereal integral que, além de saboroso, possui baixo teor de gorduras e é rico em fibras. Inserido em uma alimentação balanceada, o cereal integral pode auxiliar no gerenciamento de peso. Em razão destas propriedades, as receitas preparadas com grãos em sua forma integral é a aposta certa para ficar em dia com o espelho o ano inteiro Inspire-se nas receitas criadas pela Cozinha Nestlé como o Suco de Maracujá elaborada com o cereal Nesfit.

 
Para mais receitas, basta entrar em contato com o Serviço Nestlé ao Consumidor no e-mail: falecom@nestle.com.br ou acessar o site http: www.nestle.com.br/cozinha


SUCO DE MARACUJÁ COM NESFIT




INGREDIENTES



3 morangos picados


1 xícara (chá) de Leite Líquido MOLICO® TotalCálcio gelado


3 colheres (sopa) de suco de maracujá concentrado


3 colheres (sopa) de NESTLÉ NESFIT®


3 gotas de adoçante




MODO DE PREPARO


Em uma tigela pequena coloque os morangos e leve ao micro-ondas por cerca de 1 minuto em potência alta, ou até que estejam macios. Deixe esfriar e reserve. Em um liquidificador, bata o Leite MOLICO, o suco de maracujá, o NESFIT e o adoçante até ficar homogêneo. Coloque os morangos cozidos no fundo de um copo alto e complete com o suco batido. Sirva.




Crédito da receita: Cozinha Nestlé/ Crédito da foto: Sheila Oliveira

Nenhum comentário: