quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estojo e mochila Zíper são opções originais no Volta às aulas 2011



Eu adorei essa ideia e quero muito compartilhar com todas vocês.Principalmente para que está procurando mochilas e estejos escolares.

Poder guardar a mochila no bolso é uma opção divertida e inovadora neste início de ano letivo. A proposta é da importadora Brodes que traz para o Brasil, com exclusividade, a linha escolar de “Mochilas e Estojos Zíper” Zip It. Trata-se de surpreendentes produtos que são apresentados ao consumidor no formato de fita, e ao começar a ser fechada, vai ganhando vida, até se transformar em uma bolsa despojada, prática e super resistente. Tudo bem com e prático!!!!!!

A linha infanto-juvenil conta com diversas opções de cores e modelos, entre descolados estojos e versáteis mochilas. Todas essas peças são apresentadas ao consumidor em chamativos displays, com amostras disponíveis para que o cliente possa testar e “zipar’ antes de comprar. “Ter a liberdade de desfazer a mochila e colocá-la no bolso da calça é algo que atraí o público jovem. São peças alegres, feitas para quem gosta do novo e que leva a vida sempre em alto astral”, comenta Sergio Bromberg, diretor da Brodes.


A Zip It criou diversos vídeos super originais que demonstram como os jovens podem usar todos os modelos de bolsas, de forma criativa e bem humorada. Os vídeos podem ser encontrados no site institucional da Zip It (www.just-zipit.com), clicando em Zip It Movie.

2 comentários:

Anônimo disse...

teve uma época que bolsas assim estavam super na moda, mas se foi. agora de novo? gostei!

Madame Excêntrica disse...

Então Lidiane a moda está sempre voltando como é o caso dessas bolsas e estojos.Se está moda a dica é curtir os acessórios com estilo.

bjs :D