sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vinhos da importadora Zahil/Nez chegam a Caruaru



Os restaurantes Via Regional e Forneira, em Caruaru, agreste de Pernambuco, incrementam suas adegas com os mais variados tipos de vinhos e espumantes, importados pela distribuidora Zahil/Nez. Para quem adora o friozinho típico da região, nessa época do ano, nada melhor do que harmonizar os saborosos pratos dos estabelecimentos acompanhados com uma bebida de qualidade.




O tradicional Via Regional, de cozinha variada, comandado pelo chef José Fernandes, funciona há oito anos na Avenida Agamenon Magalhães. A casa tem na sua decoração uma mistura rústica e moderna e disponibiliza no seu cardápio desde a tradicional carne de sol até frutos do mar. Além disso, oferece mais de 40 opções de pizza e o sabor da cozinha oriental. Para acompanhar essas deliciosas opções a adega da casa está “turbinada” com os rótulos importados da Zahil/Nez. São mais de 20 opções de vinhos finos, entre secos e tintos.





No mais novo restaurante de Caruaru, o Forneria Ristorante, de culinária italiana, com cozinha comandada pela chef Ana Silva. No cardápio da casa pratos italianos mixados com iguarias regionais (farofa de banana e o feijão verde com mandioca). No quesito bebidas o estabelecimento dispõe em sua adega, 80% dos vinhos e espumantes importados pela Zahil/Nez dos mais diversos lugares, como Uruguai, Itália, Chile, Argentina, Portugal e França. O Restaurante Forneria já faz parte dos principais roteiros gastronômicos de Caruaru.