segunda-feira, 13 de julho de 2009

Radar Excêntrico



BANDEIRANTES OUTDOOR E CIRQUE DU SOLEIL

A Bandeirantes Mídia Exterior, de Marcelo Santos - em parceria com a Time For Fun - é a empresa responsável por toda a divulgação do Cirque Du Soleil por meio outdoors, mega painéis e uma fachada que encontra-se exposta na Galeria Santo Antônio, localizada na entrada do Shopping Recife. Os cartazes fazem alusão ao espetáculo Quidam, que está sendo apresentado pelo Cirque Du Soleil, durante o mês de julho na cidade.









Melissa por menos


Você é fã das sandálias de plástico mais famosas do mundo? Francisco Souza, da Club Fun, revendedora exclusiva da Melissa no Shopping Tacaruna, adere à temporada de liquidações e remarca o preço das peças da loja. Os descontos vão até 50%. Como a promoção tem prazo para terminar, é bom correr para pegá-la no comecinho.






Lagostas


Os apreciadores de uma boa gastronomia não podem deixar de conferir o Festival de Lagosta, do restaurante Donatário, que acontece até o próximo dia 16.Nesse período três pratos do crustáceo serão servidos em diferentes formatos e a preços bem acessíveis.As lagostas são servidas nas opções Caravelas, São Nicolau e Fernando de Noronha. Todas elas são grelhadas tendo nos recheios e acompanhamentos o principal diferencial como é o caso da lagosta Caravela que é grelhada na manteiga de ervas e acompanha fettuccine ao molho de queijos e ervas.









Novidades no quesito Preenchimento

O inverno e as férias escolares são períodos que a busca por tratamentos estéticos crescem consideravelmente. Além da procura pelas cirurgias plásticas, a exemplo da Lipoaspiração, muitas pessoas estão recorrendo às clínicas de estética para conhecer e utilizar os preenchedores de combate a rugas faciais. Para quem deseja dá um up-grade no rosto, a sugestão do Cirurgião Plástico Dr. João Amorim, da Clínica Perseu Lemos, é o Juvedérm Ultra Plus - um preenchedor para rugas e lábios que une ácido hialurônico e 0,3% de lindocaína. Dr. João, explica que as vantagens desse novo preenchedor, é o efeito rápido dele (em torno de 3s) e a diminuição do incomodo da picada no rosto da paciente. “Diante dessas facilidades se torna mais fácil aplicar o preenchedor fácil e conseguir ótimos resultados”, avalia o cirurgião plástico, João Amorim. Dr. João Amorim ainda acrescenta que a durabilidade do preenchedor é maior em relação a outros preenchedores, totalizando um período de 12 meses.










Mais descontos


Definitivamente o mês de julho é voltado para as promoções. Hora de aproveitar para renovar as peças do armário e ficar sempre em dia com a moda. De olho nessa mulher atenada com as tendências a Moda Internacional está com 70% de desconto em toda a loja, até o final deste mês. É possível encontrar peças das marcas Agilitá, Eliane Matos e Madame X, além de moda casual da Mônica Negreiros e jeans da Calvin Klein e Diesel. As sandálias de luxo das marcas Dummond, Claudina, Werner, além de acessórios também entram na promoção. A Moda Internacional fica na Praça Flemming, na Jaqueira. Informações: 3268.1203.