sexta-feira, 31 de julho de 2009





Tendência no Salão do Móvel de Milão 2009, “pele” de cada peça ganha novas texturas e cores. Desta vez, são as estampas coloridas que estão em alta, ao contrário da última edição do Salão, onde o preto e branco predominaram. Os revestimentos hoje são apresentados em uma mescla de estampas com temas botânicos, florais e étnicos, texturas diferentes para se ver e tocar.



Baseada nessa proposta, a fábrica de móveis Novo Projeto lança nova coleção de tecidos para forração de móveis como poltronas, sofás, banquetas, entre outros. Assim, é possível encomendar uma peça da loja de acordo com o gosto de cada cliente. São dezenas de opções diferentes para acabamento.




O destaque desta temporada são as peças em linho e algodão, perfeitos para o clima do Nordeste, com motivos florais e geométricos, em tons que variam dos tons pastéis aos mais fortes. Também há chenille, seda, camurça e pelica. Segundo Marilu Fontes, sócia da Novo Projeto, a tendência pelos móveis coloridos é mundial. “Uma peça em tom mais vibrante, de destaque, pode dar um toque extra a um ambiente”, explica a empresária.





Os produtos da Novo Projeto acompanham o conceito europeu, que prima pelo minimalismo, e apresentam poucos detalhes. O resultado são peças personalizadas e ao mesmo tempo discretas, que valorizam o ambiente. Modelos como a cadeira Miss, o sofá-chaise Clip e o sofá Roger podem ganhar um delicado acabamento em tecido floral, por exemplo.






NOVO PROJETO


Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 2088

Boa Viagem

Recife – PE

Fone: 3466 2859 / 3327 0637


www.novoprojeto.com.br