sexta-feira, 24 de julho de 2009

Radar Excêntrico

Assinatura



Sílvio Costa Filho e José Ricardo Diniz assinam a ordem de serviço da primeira fase do projeto “Requalificação do Centro de Convenções de Pernambuco”. A solenidade acontece na próxima segunda (27), a partir das 9hs, no Hall - EMPETUR.









Solidariedade



O ator global Reynaldo Gianecchini vem ao Recife, na próxima terça (28), para participar da entrega de produtos de higiene bucal da marca Even ao ambulatório de odontológico do IMPIP. A ação faz parte do projeto social Even Cuida. Gianecchini, garoto propaganda da marca, entregará uma doação de 12 mil unidades de creme dental, escovas, gel, entre outros produtos Na ocasião, o IMIP realizará atividades educativo-preventivas com distribuição de kits de higine bucal para crianças de zero a cinco anos que participarem do evento. Além disso, especialistas do IMIP repassarão dicas e orientações de saúde bucal para os pequenos. Mensalmente são cerca de 4 mil pessoas.











Ecologicamente corretos





A onda do ecologicamente correto a cada dia ganha novos adeptos. Dessa vez que se rende a tendência é a loja Conceito, no Parnamirim, oferece com exclusividade, pulseiras e colares da grife Argentina, Perfects Dragones.A empresa, que trabalha com produtos ecologicamente corretos, confeccionou este acessório com sobras de couro. A pulseira, que vem com imã na sua extremidade, pode se unir a outras similares e se transformar em exclusivo e estiloso colar. O acessório é confeccionado nas cores preta, verde musgo, vinho e azul marinho. Cada pulseira custa R$ 82,00. A Conceito fica na Rua Padre Roma, 575, no Parnamirim. Fone: (81) 3224-3291.




Contém1g





As mulheres apaixonadas por produtos de beleza agora podem se maravilhar com a nova loja da Contém1g no Plaza Shopping.A franquia paulista elegeu o centro de compras, no bairro de Casa Forte, para inaugurar o novo conceito de ponto de venda da marca, com designer exclusivo da Loja Chic e espaço especificamente voltado para maquiagem. O projeto piloto é assinado pela arquiteta Raquel Almeida e será usado como âncora para expansão dos negócios em outros shoppings.A loja reúne entretenimento, glamour e sofisticação, com um formato diferenciado, estreitando a relação entre as mulheres e a maquiagem. A surpresa fica por conta dos 5 nichos de maquiagem, especialmente organizados para cada tipo de mulher, com sugestões para morena, noite, outono-inverno, soluções e truques, e negra.Com design exclusivo e iluminação personalizada para elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele.








Sabor e Arte





Estão abertas as inscrições para a quinta edição do festival gastronômico Recife Sabor & Arte. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Pernambuco (Abrasel-PE), terá como tema a arquitetura recifense e ocorre entre 15 e 30 de setembro. Poderão participar apenas os restaurantes associados à Abrasel e que estejam localizados na Região Metropolitana do Recife. A inscrição custa R$ 500 e segue até 07 de agosto. Para participar, os associados devem criar um prato principal e uma sobremesa específicos para o evento, levando em consideração o tema do Recife Sabor & Arte. Informações: (81) 3465.7570.