quarta-feira, 1 de julho de 2009

Do Egito para suas unhas



Mirra Complex promete deixar as unhas fortes, resistentes e acelerar seu crescimento






È quase impossível encontrar uma mulher que não goste de estar com as unhas perfeitas. O cuidado com as mãos precisa fazer parte do ritual de beleza diário da mulher. Para isso é preciso seguir uma rotina de atenção para evitar envelhecimento precoce bem como o enfraquecimento das unhas.


Não importa se as unhas são compridas, curtinhas, pintadas de claro, de escuro, de várias cores, com ou sem detalhes o mais importante é o aspecto de unhas saudáveis, bem cuidadas e limpas.


Muitas mulheres reclamam que possuem unhas frágeis que se quebram com facilidade deixando um aspecto feio de unhas mal cuidadas. A fragilidade das unhas, que resulta em fácil quebra e descamação, é causa freqüente nas consultas ao dermatologista e nas queixas à manicure. Este problema atinge cerca de 35% das mulheres adultas e pode ser originado por diversos fatores como:



Uso excessivo de detergentes e removedores de esmalte

Exposição prolongada ao frio ou ao Sol

Fatores Hereditários

Hipotireoidismo e algumas doenças de pele, como a psoríase

Dietas bruscas e desequilibradas

Envelhecimento




De olho nessa fatia de mercado de mulheres exigentes e atentas com a beleza das unhas a Pharmapele caiu em campo e ouviu suas clientes no eu diz respeito ao assunto e desenvolveu o MIRRA COMPLEX.Um produto a base de resina de mirra, capaz de hidratar as camadas que compõem a unha, formando uma película protetora e evitando o ressecamento. Dessa forma, as unhas ficam mais fortes, resistentes, e de acordo com testes realizados na França, chegam até a crescer mais rápido.


A mirra contém uma resina extraída de um arbusto Egípcio. Foi usada em cerimônias de casamentos dos reis persas, em 3.700 a.C, e é considerada o perfume real mais antigo.









Teste - Foi realizado na cidade de Manbebge, na França, com 20 voluntários (homens e mulheres) entre 7 e 74 anos que apresentavam unhas descamadas e quebradiças. Nenhum deles conhecia o produto ou sua composição. Após 15 semanas de uso:




Em 50% dos casos a unha cresceu mais rápido que o normal

Em 75% dos casos tornaram-se mais fortes, resistentes e flexíveis







SERVIÇO:





www.pharmapele.com.br