sexta-feira, 10 de julho de 2009

Radar Excêntrico








A obra de Kimi Nii no Shopping da Decoração



A escultora e ceramista japonesa Kimi Niii realiza na próxima segunda (13), a partir das 19h, uma exposição e palestra para arquitetos e decoradores, na Praça de Eventos do Shopping da Decoração, em Boa Viagem. No evento, a artista de prestigio internacional, abordará suas experiências no mundo da arte em exposições no Brasil e no exterior. Trabalhando com cerâmica de alta temperatura, ela se destaca em seu meio pela sua técnica e qualidade que imprime em seu trabalho, já presente nas melhores lojas de design do mundo, além de galerias e museus. Na ocasião haverá uma breve apresentação do Livro Pernambucano de Arquitetura e Decoração, que apresenta projetos de 30 arquitetos de Pernambuco. O evento é uma iniciativa do Núcleo de Decoração de Pernambuco.













Moda no Espaço Elas


De hoje (10) até o próximo dia 25 acontece a Mostra Moda do Espaço Elas com idéia de mostrar e valorizar a criação dos estilistas pernambucanos. Para essa mostra o espaço conta com trabalho de 10 estilistas. O Espaço Elas é comandado pelas designers Guta Costa, Carmela Bezerra, Lúcia Nunes, Raquel Moraes e Simone Belo.









Let’s rock!




Mulher está sempre a procura de novidades no mundo da moda. Nada de ficar com armário sem as últimas novidades. Para quem gosta de roupas com mais estilo a marca Lança Perfume aposta na tendência rock, e apresenta o modelo da coleção de inverno confeccionado em uma padronagem estilizada de xadrez. Com modelagem tomara que caia e detalhes florais em veludo, o vestido se torna feminino e sexy. A cintura fica em evidência com o cinto de mesma estampa do vestido e com fecho de pedrarias em formato de laço. Ideal para as ocasiões que pedem peças mais elaboradas com um toque de ousadia! Para ficar por dentro de todas as novidades da grife a dica é acessar o site:
www.lancaperfume.net e conferir tudo!






Novidades

A Cordez, empresa especializada no segmento de bolsas, mochilas e carteiras, participa da Francal 2009 com muitas novidades. Para o público feminino, além das novas bolsas assinadas pela apresentadora Ana Hickmann, a empresa apresenta novidades da coleção Charmmy Kitty , Pucca e Monokuro Boo que devem atrair a atenção das jovens mais minimalistas.