quarta-feira, 8 de julho de 2009

Radar da Moda

Sempre recebe adoráveis sugestões de notinhas de Juliana Sampaio da Made Assessoria de Moda e Comunicação e muitas vezes nessa loucura de tempo fica complicado postar!Mas hoje dedico essa sessão a você Jú! Um Radar da Moda especial para suas sugestões. Nossas Madames vão adorar ficar por dentro de tudo.











Biju de luxo





A grife de bijus Francesa Romana Diana, que figura entre os editoriais de moda do País, chega ao Recife, via Add Store, de Paula e Renata Marques. Para a nova coleção, a designer criou peças com mensagem de esperança, feitas com materiais inéditos no Brasil. Pulseiras, anéis e brincos traduzem o que tem de melhor na nossa terra. A Add Store fica na Galeria Trade Center, em Boa Viagem.













Folgadona


A grife carioca Farm aposta nas boyfriend pants como peça coringa para a mulher ter no armário. As boyfriend pants permitem mil possibilidades na hora de compor o look seja ele um estilo mais grunge ou romântico. A Farm fica no Shopping Recife está com várias opções de modelitos vale a pena conferir.










Continua




A Missbella aproveita o clima do Liquida Shopping e estica a promoção da loja até o final deste mês. Como todos os produtos estão com 60% de descontos é uma ótima oportunidade para dá aquela renovada no armário e ainda economizar. A Missbella fica no Shopping Center Recife.











Melissa no Museu do Plástico



Essa vai especial para todas as apaixonadas por Melissa. A fabricante dessas maravilhas de plástico é única representante brasileira a figurar no Museu do Plástico, na cidade francesa de Oyonnax, bem próxima da Suíça. Por lá, a Melissa participa da mostra “C´Plastic”, que reúne o melhor do design mundial e utiliza o plástico como matéria-prima. Ao lado de figuras importantíssimas, como Philippe Starck e Cristian Dior, a Melissa mostra um pouco da sua trajetória, desde o primeiro modelos até a pesquisa de desenvolvimento de novos materiais e suas novas aplicações. A exposição vai até o dia 14 de dezembro e Francisco Souza da Club Fan, do Shopping Tacaruna,está rindo a toa.