terça-feira, 14 de julho de 2009

Radar Excêntrico


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CUIDADOR DE CRIANÇAS




A Escola Técnica Academia de Profissões, localizada no Engenho do Meio, está com as inscrições abertas para a nova turma do curso de Cuidador de Crianças, com início em 18.07.09. Os alunos matriculados no curso de Cuidador de Crianças irão aprender a lidar com a posologia de remédios, cuidados com a alimentação, higiene da criança, como dar o banho e mudanças de posição. Segundo o Diretor Pedagógico da Academia de Profissões, Adriel Lima, os alunos deste curso além de aprender na teoria os cuidados básicos com as crianças, irão sair do curso consciente de aspectos importantes no dia-a-dia das crianças, como o conforto, a segurança e a ampliação do convívio social da criança. As aulas acontecem durante cinco sábados das 08h às 17h. O investimento é de R$120.00. Outras informações (081) 3453.1775 ou www.academiadeprofissoes.com.br.

MERCHANDISING


A marca Skinka, bebida mista do Grupo Schincariol, promove a partir do mês de julho até o final de agosto, no Recife, ações de merchandising focadas na dona de casa e na criançada. A ação contempla inserções em programas de TV aberta, o humorístico Papeiro de Cinderela e o de gastronomia Sabor da Gente, ambos exibidos pela TV Jornal, canal 02 afiliada do SBT. Além disso, serão veiculados comerciais no BUSTV em linhas de ônibus que circulam com o serviço de TV na Região Metropolitana. Durante as ações de merchandising, haverá blitz em parceria com as rádios da cidade convocando os ouvintes a comparecer em alguns supermercados do Recife. O consumidor que comprar 03 unidades de Skinka ganhará um brinquedo Diabolô como brinde.







WORKSHOP DE FOTOGRAFIA


Estão abertas as inscrições para o workshop de fotografia com Clício Barroso, um dos maiores nomes da fotografia nacional. As aulas acontecem nos dias sete, oito e nove de agosto, na Arte Plural Galeria, das 14h às 18h30 e conta com 25 vagas. Durante o curso os alunos irão aprendercomo usar as ferramentas do Photoshop CS4 e do Lightroom-Integrado, programas de edição e manipulação da imagem. Informações e inscrições pelos telefones (81)3424.4431/9164.3564 (Gabriela) e 9111.7568 (Tereza). Integrantes da associação de fotógrafos Fototech têm 20% de desconto.