segunda-feira, 20 de julho de 2009

Radar Excêntrico





Verão



Farm antecipa o que vem por ai no verão 2010 e mostra em primeiríssima mão a logo que vai estar em todos os acessórios, tags e vários outros produtos da coleção que já já chegam às lojas dos Shoppings Recife e Iguatemi Fortaleza.






















Melissa Zig Zag



A Club Fun, revendedora exclusiva da Melissa, tem como ótima sugestão a Zig Zag Campana. Como o nome mesmo diz, o modelito foi criado pelos famosos e criativos irmãos Campana e é feito por um emaranhado de fios de plástico. A Zig Zig fica bem com calças, saias curtas ou longas e até com shortinhos.
























Compre no inverno e use no verão


Fátima Alencar, da Moda Internacional, avisa: quer comprar no inverno e continuar usando no verão? A dica é apostar nas calças mais soltas e volumosas, nos vestidos florais amplos e na saruel. Vale também investir nas regatas e camisetas básicas, elas são válidas para todas as temporadas e podem ser usadas com jeans, shortinhos e saias.












Caribe


A Le Lis Blanc chega a sua maioridade e lança a edição 21 de sua revista. A modelo Carol Francischini empresta sua beleza para fotografar a moda, em St. Martin, sob as lentes do fotógrafo Vicente de Paulo. A edição está totalmente repaginada por Graziela Peres e Zé Renato Maia que imprimiram uma nova linguagem gráfica trazendo frescor e vitalidade para as seções da revista.Outra novidade da edição é o lançamento da linha Le Lis Petit, a moda para meninas de 2 a 10 anos. A Le Lis Blanc do Shopping Iguatemi, em São Paulo, estará com a novidade a partir de outubro e até o final do ano mais de 18 lojas em todo o país.E outra novidade é o projeto Eco-Social, que com o apoio do Sebrae, leva a marca rumo a sustentabilidade em parceria com ONGs de comunidades de todo o Brasil para acessórios de moda e casa.




Todos os sabores


A publicação do Guia Abrasel Pernambuco 2009/2010 será lançado no próximo dia 29 de julho, às 20h na Torre Malakoff. Comercializada pela Engenho Comunicação e Marketing, o guia traz em sua 6º edição, uma tiragem de 30 mil exemplares, dez mil a mais do que a última edição. Ao todo, o encarte reúne mais de 80 opções de bares, restaurantes, casas noturnas e deliveries do estado. O guia tem como finalidade atingir de forma direta o mercado A/B de consumo, além do setor de turismo na preparação da alta temporada.






Gastronomia Francesa



Não foi preciso ir à França para saborear o seu delicioso e atraente cardápio. Com um menu especial de degustação em homenagem ao Ano da França no Brasil, o Restaurante É do chef Douglas Van der Ley trouxe combinações inovadoras como, Filet sobre musseline de batata e queijo Saint Agur com cogumelos crocantes na primeira semana do festival Uh La Lá. Nas noites do evento, a ambientação da casa foi toda elaborada a partir dos cabarés e salões de espetáculo parisienses. O chef apresentou uma trilha sonora e ambientação no melhor estilo Lido incorporado ao vestuário da hostess da casa. O festival Uh La Lá segue todas as terças e quartas de julho, às 20h30. Menu degustação R$ 85.




Bistrot du Vin


O Bistrot du Vin,de Ana Cecília Santos,passa a oferecer almoço, exclusivamente às sextas-feiras.Além do cardápio da casa, o chef Hugo Provout cria a cada semana três opções de pratos: um da culinária típica francesa e dois executivos, todos acompanhados dos melhores vinhos da adega do Club.