sexta-feira, 3 de julho de 2009

Gerar e Criar comemora três anos no Ar!

Patrícia Guedes a frente do Gerar e Criar




A apresentadora Patrícia Guedes, comemora os três anos de exibição em Pernambuco, do seu Programa Gerar e Criar, exibido todos os domingos, às 08h00 da manhã, na TV Clube/Band. Em formato de revista eletrônica, o Programa o Gerar e Criar aborda assuntos sobre o universo infantil, incluindo a gestação até a adolescência, saúde, nutrição, educação, cultura, turismo, moda, lazer e comportamento. Devido ao cuidado e seriedade com que é produzido, o Gerar e Criar atinge as melhores pontuações de audiência local, consolidando-se, como um verdadeiro guia de informações; serviços e produtos para os pais e filhos. Foi transmitindo credibilidade que o Programa Gerar e Criar conseguiu se destacar e chamar atenção de outro estado do Nordeste, a Paraíba, sendo transmitido também aos domingos, às 08h30 na TV O Norte/Band.



Agora que tal você ficar por dentro do que vai acontecer no Gerar e Criar do próximo domingo (5/7). Será exibida uma matéria sobre o valor educativo do xadrez e mostrar o quanto o jogo desenvolve habilidade na garotada como: atenção, concentração e estimula a memória.


Outra matéria super que os pais não podem deixar de ver é sobre a vaidade infantil. Até que ponto pode essa vaidade ser considerada normal ou exagero. Bem como a atenção com os produtos de beleza indicado para o público infantil.




O programa também irá mostrar dicas de segurança para a garotada não se perder em lugares públicos como parques, praias, parques temáticos. Ainda no programa, Agenda Cultural, diversão de toda a família, além do Momento Coruja, onde o seu filho tem espaço garantido. Além dicas das Lojas Coisas de Bebê, Pé Menor e da Baby & Cia.

Programa Gerar & Criar, tudo sobre o assunto mais importante do mundo: nossos filhos. Todos os domingos, às 8h da manhã na TV Clube, canal 9.