segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hora de renovar as Lingeries

Toque de Pecado- Araras com peças Irresistíveis



Muitas coisas não podem faltar no closet de uma mulher. E entre elas estão às lingeries que há muito deixaram de ser apenas uma peça íntima para se transformarem em verdadeiras peças de luxo, sedução, fetiche e romantismo.


E se você está precisando dá aquela renovada na sua gaveta de lingeries, chegou a hora de aproveitar as promoções que as lojas começam a fazer nesse mês de julho e comprar peças chiquérrerrimas por preços que não pesam no bolso.


A boutique de lingeries Toque de Pecado, em Parnamirim, recheou suas araras com peças das coleções das grifes De Chelles,Elengance e Liebe com descontos de 20%,30% e 40%.De acordo com as empresárias Katharina Wanderley e Lana Meneses,que comandam a Toque de Pecado, há peças para as mais diversas ocasiões e para todos os gostos.


E as mulheres que desejarem apimentar ainda mais relação, uma boa oportunidade é conferir todas as novidades do Sex Shop Feminino, localizado no interior da loja. Segundo as empresárias o destaque fica para a linha de fantasias como: abelhinha, coelhinha, presidiária, universitária, policial, universitária, marinheira, vampira e motoqueira



CUECAS – Se a intenção é renovar as peças íntimas do amado à dica da Boutique Toque de Pecado é optar pelas cuecas com estilo boxer, preferidas no universo masculino. A Toque de Pecado vende as marcas Fórum, Zoomp e Cavalera.





Quem também realiza seu Super Bazar, até o próximo dia 10 desse mês, é a multimarcas Babydoll, em Boa Viagem. São várias peças e coleções em promoção com descontos de até 40%.Entre as grifes com descontos pra lá de atrativos as mulheres podem encontrar peças da Nu Luxe, Corpo e Arte e Carmim.


É o caso das delicadas linhas da Nu Luxe, como a “Somekind of wonderful”, em microfibra creme estampada, (foto). Também estão na promoção conjuntos como o “Until I Get You”, que investe nas alças dos sutiãs e podem ser usadas como outwear, valorizando o decote e incrementando a produção. O ideal é se apressar e aproveitar essa oportunidade , pois as peças voam das araras



E não pense que a promoção é só para as meninas, não. Os homens também têm vez no bazar da Babydoll. Há cuecas das grifes Fause Haten e Carmim com 50% de desconto. Para aqueles que querem levar mais por ainda menos, a boutique também está vendendo peças avulsas das marcas Calvin Klein, Thais Gusmão e Forum com preços a partir de R$ 15,00.



Serviço:

Toque de Pecado

Galeria Roma Center

Rua Dr. Lula Cabral de Melo, 68

Loja 120 – 1 Andar

Parnamirim

Recife – PE

Fone: (81) 3441-7755







BABYDOLL


Rua Solidônio Leite, 26 – 1º andar

Boa Viagem

Recife – PE

Fone: (81) 3326 9738