quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Hello Kitty faz 35 anos Cheia de Charme


A gatinha mais famosa do mundo completa 35 anos em plena forma.Para comemorar a data a Hello Kitty ganha design comemorativo. A versão apresenta 5 cores diferentes de laços, que representam a amizade, a gentileza, a generosidade, a esperança e a bondade.Visual novo para a balzaquiana mais cheia de charme!
Não resta dúvida que a gatinha japonesa ganhou o mundo.E cada dia conquista mais apaixonados pelo seu mundo cor de rosa.E nesse universo de admirados e afccionados estão crianças e muitos,mas muitos adultos mesmo!!!!!!!

A Hello Kitty foi criada pela designer Ikuko Shimizu da companhia japonesa Sanrio, em 1974. A primeira aparição em produto foi em um porta-moedas, no entanto ela ainda não tinha um nome. A denominação em inglês, Kitty White, é resultado do sucesso da cultura britânica no Japão dos anos setenta.

As inovações dessa gatinha cada dia vão mais longe.Hoje é possível encontrar uma infinidades de produtos com a cara e as cores da Hello Kitty como:Guitarras,Relógio de diamantes,forno elétrico,câmar digital,agendas,colores e muito mais......Você pode conferir tudo nos minimos detalhes no site da Sanrio,principal distribuir da marcar. www.sanrio.com

Para as fãs da gatinha que adoram maquiagem essa novidade vai cair feito uma luva. A MAC é um exemplo de empresa que resolveu apostar no sucesso gatinha. Conhecida mundialmente por seus cosméticos, acaba de firmar uma parceria com a Sanrio e pretende lançar a linha oficial de maquiagens da personagem. Seu público alvo são adolescentes, mas como podemos ver, tem muita mulher adulta que vai enlouquecer com o lançamento. Os produtos chegam às lojas americanas em fevereiro deste ano e em março em outras partes do mundo - os preços prometem ser acessíveis.


Que tal fazer um parto em uma maternidade toda decora com a gatinha balzaquiana.???Isso mesmo,a maternidade fica no Hospital Hau Sheng Yuanlin no centro de Taiwan. Hello Kitty no lobby, nos quartos e até no uniforme dos médicos - um verdadeiro mundo pink para o recém-nascido. A direção da instuituição diz que a decoração ajuda a controlar o stress na hora do parto. Se não ajudar no estress com certeza deixa o parto mais colorido



E para fechar com chave de ouro a Hello Kitty agora estampa sua marca no cartão de crédito da empresa Visa.A novidade por enquando é restrita aos fãs americanos maiores de 18 anos. Um charme pagar as contas dessa maneira!!!Os fãs da Hello mundo a fora vão ter que esperar um poquinho para ter mãos esse o cartão Sanrio/Visa.