quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Com a Casa Em Ordem

Sua casa nas mãos de Amélia






Arrumar, cuidar da casa, levar filho na escola, no inglês, no na natação, no bale, fazer compras, pagar contas, cuidar da beleza, trabalhar, estudar, ler.Ufa!E depois de uma rotina super puxada ainda está linda e maravilhosa para o marido ou namorado, família e amigos.Não é fácil heim?!


Devido ao ritmo agitado, que a vida moderna impõem no dia a dia, fica quase impossível conciliar a agenda profissional com a rotina doméstica familiar.Chegar ao ponto em que tudo funciona exige dedicação, organização e, principalmente, tempo.Então se falta tempo, a solução é ter alguém que cuide de tudo para você.


Que tal contratar serviços domésticos bem personalizados para deixar tudo do jeito e organizado? É o caso da ‘Amélia, em seu dia’ empresa especializada em organização doméstica que contrata, treina e gerencia os profissionais para tarefas de rotina, desde fazer compras, ir ao banco, organizar a agenda de negócios até arrumar armários, planejar mudanças, organizar jantares, de forma criativa e elegante, tratando o lar com profissionalismo.



Segundo a consultora Maria Helena Araújo Stinchi, da ‘Amélia, sua casa em dia’ os serviços em sua maioria são contratados por mulheres independentes (80%), casais jovens que trabalham fora e famílias que acabam de se mudar, no entanto, também são solicitados por homens solteiros. Pessoas que não tem tempo de levar o cachorro para passear, renovar ou modernizar o guarda-roupa ou comprar um presente para um amigo.



O serviço oferecido pela “Amélia” do século XXI é único com esse tipo de conceito na região. E para cada caso a consultora realiza um planejamento especial, com custo diferenciado a partir de R$ 50,00 por hora, a depender dos serviços a serem executados e o tamanho de cada imóvel.Nas principais capitais do Sul e Sudeste, esses valores em média são de R$ 150,00. Se o interessado optar em fechar um pacote para seis meses, os custos podem ser reduzidos em até 65%.



Serviço:

‘Amélia, em seu dia’.

Consultora Maria Helena Stinchi

Fone: (81)9739 5690

Email: amelianorecife@oi.com.br