terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Radar Excêntrico


SUCESSO


O empresário Marcelo Santos da Bandeirantes Mídia Exterior está feliz por sua empresa ter sido escolhida pela famosa marca de whisky Grant´s para fixar nas principais vias da cidade os vistosos outdoors luminosos com o novo rótulo do whisky. A Bandeirantes foi escolhida pela Grant´s por oferecer excelente estratégia no quesito fixação da marca e fidelização do produto por meio de localizações estratégicas e alta qualidade dos outdoors. Dessa forma os painéis produzidos pela Bandeirantes podem ser avistados nas principais vias dos bairros de Boa Viagem, Piedade, Pina e Imbiribeira.

Nova Schin Verão





Para esquentar ainda mais o verão Pernambuco a Baía de Maracaípe, em Ipojuca, recebe o projeto ‘Nova Schin Verão Porto de Galinhas 2009’. O evento, que acontece de 06 a 08 de fevereiro, conta com competições esportivas, shows e muita diversão para o público. Entre as competições está a 2ª Etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional - O Cyclone Pro Nordeste e o Campeonato de Remada. . Para animar os baladeros sobem ao palco as bandas The Wink e Santa Clara (RS).


TECNOLOGIA



A tecnologia bonner flex já pode ser conferida no conjunto Box Milennium da marca Eurosono.Revestido com espuma D-50 o colchão é fabricado com molejo de molas interligadas e cilindros de espuma em cada unidade, que inibe a flexibilidade e deixa o colchão mais compacto.A novidade está disponível no show room da Euronoso, no Shopping Recife.






OFICINA DE PERCUSSÃO



O Centro Cultural Estrela de Lia (CCEL), ONG da cirandeira Lia de Itamaracá, promove dentro da programação do Ponto de Cultura Lia de Itamaracá (MInc) a partir de sexta-feira (30/01) Oficina de Percussão, promovida pelo mestre Carrapato. São 20 vagas e a oficina acontece de 9 às 12hs e vai até o carnaval. É aberta a veranistas, à população da Ilha e público interessado em geral. Gratuito. Local: Praia de Jaguaribe - Ilha de Itamaracá. Informações com Beto Hees (81) 9914 5224.






ACERTO DE MARCHA


Esse fim de semana tem mais acerto de marcha da trupe lírica Um Bloco em Poesia, no Círculo Militar do Recife, na Boa Vista.A folia acontece no domingo (1/02) começa às 16h e promete colocar todo mundo para dançar ao som da orquestra de pau e cordas do bloco, com frevos na voz da cantora Dalva Torres. Este ano o bloco vem com o tema “O Cinema: fascinação e glamour da sétima arte” e tem como homenageado o Coral Edgard Moraes. A trupe promete animar os foliões ao som dos mais envolventes frevos-de-bloco. A entrada custa R$ 10.Mais informações: (81) 3241.9280