segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"TAK E A MAGIA DE JUJU" No McLanche



As surpresas do McLanche Feliz de janeiro vão estimular a fantasia das crianças com os personagens da animação "Tak e a Magia de Juju", exibida pelo canal infantil Nickelodeon. Os pequenos vão entrar no mundo de Pupununu, uma vila habitada pelos Jujus, cheia de feitiços que convidam as crianças à magia e à diversão.



Na aventura, Tak, um garoto selvagem de 14 anos, tem poderes mágicos e não sabe usá-los. Isso o coloca em diversas encrencas e confusões. Mas os coloridos seres mágicos Jujus estão destinados a ajudar Tak a sair de situações perigosas e a enfrentar o inimigo Tlalok.



A coleção de oito personagens é composta pelo líder Tak que sempre salva das encrencas o Loc, guerreiro principal do vilarejo. Na brincadeira proposta pelo McDonald's, quando o corpo de Tak é girado para um lado, ele dá voltas para o outro. O Loc, quando tem seus braços apertados, os músculos do peito saltam. Já o Pinz é pura animação nos momentos de ameaça. Para representar essa característica, o boneco movimenta os dois braços. E o Needles mexe o braço esquerdo, representando sua personalidade tímida e introvertida.


No mundo dos Jujus há espaço para personagens curiosos e engraçados como o Belly Juju, um comilão com duas bocas - uma delas, na barriga, abre e fecha quando ativada a tecla nas costas do boneco. Já o Dead Juju é um esqueleto maluco que mora no cemitério. Na versão do McLanche Feliz, ele tem braços articulados que fazem barulho ao girar e olhos que brilham no escuro.


Também é uma das surpresas deste mês o personagem Jibolba, guardião de Tak, que ensina todas suas magias. Para demonstrar esses poderes, o brinquedo dá uma pirueta para trás. E não poderia faltar o vilão Tlalok que sempre quer impedir o líder da turma de alcançar seus objetivos. O peito do personagem acende quando seus braços são levantados.
Esses personagens cativantes também estão no portal www.mcdonalds.com.br. A ferramenta conta com protetores de tela e papéis de parede para o computador, informações sobre os personagens e brincadeiras.




Mundo Feliz Ronald McDonald





A visita das famílias aos restaurantes McDonald's continua sendo um momento de diversão e alegria. O novo tema do Mundo Feliz Ronald McDonald é a "Música", que será utilizada para estimular a criatividade nas crianças. As atividades incluem ainda pinturas de lâminas de bandeja e de rosto e muitas brincadeiras.