quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Radar Excêntrico


Roval






A Farmácia Roval de Manipulação lança mais um incentivo para você redobrar o cuidado com a pele neste verão. Está oferecendo como brinde aos seus clientes um Protetor Solar FPS 30 50g ou um Hidratante 120ml OAD+Uréia nas compras acima de R$ 60,00, que não sejam medicamentos, em todas as suas lojas. A campanha é válida de 5 de janeiro a 28 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques. Os produtos protegem a pele contra os efeitos nocivos dos raios ultra violetas, além de trazerem bem estar à saúde e evitar assim maiores transtornos no futuro.




Mini







Neste verão os minis estão mais in do que nunca: mini vestido, minissaia. E como não poderia deixar de ser, a maquiagem também segue a tendência. A Lumi Cosmético lançou o Mini Gloss. A miniatura deixa os lábios mais brilhantes e volumosos. Com 5,5cm, possui textura leve e garante ótima cobertura.Além de ser super prático na hora de levar na bolsa ou na nécessaire.












Papa Capim




Boa Viagem ganha mais uma opção gastronômica.Dessa vez quem abre aporta na Zona Sul é o Papa Capim de Bruno e Fábio Catão.O open será no próximo dia 13. Lembrando que a casa abre para almoço e jantar.