quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Plaza recebe exposição fotográfica


A exposição fotográfica “Pernambuco Panorâmico”, do pernambucano Bruno von Söhsten, fica em cartaz no Plaza Shopping até o próximo dia 12 de janeiro.Nesse trabalho Bruno von Söhsten procurou revelar algumas das riquezas naturais, culturais e arquitetônicas do nosso Estado, tendo com foco principal o Litoral Sul, Olinda e o Recife.





A mostra é realizada em parceria com a loja Arte em Si e reúne um total de 20 fotos em tamanhos de 30cm x 90cm. “A idéia é fazer um registro histórico mostrando a transição de algumas das mudanças que vêm ocorrendo, mas com uma reeleitura diferente, a exemplo da orla de Boa Viagem’”, explica o idealizador da mostra. Segundo ele, “não há nada que não mereça ser fotografado, tudo tem sua beleza, peculiaridade, razão de estar e/ou mensagem, só depende do olha”, garante.



O trabalho fotográfico de Bruno von Söhsten recebeu reconhecimento no ano passado ao integrar o acervo de imagens do livro “Linguagens 2008”, lançado pela Prefeitura da Cidade do Recife, bem como também após ilustrar matéria de destaque na conceituada revista JungleDrums, na cidade de Londres,na Inglaterra. A exposição pode ser conferida pelo público até o próximo dia 18, no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos, das 12h às 20h. Todas as fotos foram emolduradas e também serão comercializadas no local.








SERVIÇO:


Exposição fotográfica Pernambuco Panorâmico

Quando: até 18 de Janeiro

Local: Plaza Shopping
Piso L3

Rua Dr° João Santos Filho, 255

Casa Forte – Recife - PE

Acesso: Gratuito

Informações: (81)3265-8100.