quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Roupas para malhar ganham qualidade e muito estilo


O verão chegou e as academias estão cada vez mais lotadas. Corpo sarado, em dia com a balança, é a meta de muitas mulheres que desejam vestir o biquíni sem medo na hora de tomar sol. Mas, o que se observa na hora da malhação é que as roupas utilizadas pelas adeptas da malhação além de preencherem o requisito beleza, estão assumindo a posição funcional. O que se conclui é que as freqüentadoras de academia não querem saber apenas de roupas bonitas para malhar.





Procurando atender a essa nova exigência, diversos fabricantes estão investindo em tecnologias super avançadas que proporcionem conforto durante o treinamento, melhore a desempenho e aumente a efetividade dos exercícios. Tecidos inteligentes que antes só eram dedicados aos atletas estão, agora, ao alcance de todos os adoradores de esportes. Tecidos como Dry e Supplex, que auxiliam na transpiração e eliminam facilmente o suor, são um sucesso quando a questão é escolher o tipo adequado de roupa para malhar.


“O Supplex é um material de enorme procura, pois é leve, resistente e de secagem rápida. Ele permite a respiração livre da pele, resiste à umidade e não retém odores”, detalha Raquel Carvalho, empresária da Empório K, multimarcas de moda praia e fitness. A loja dispõe em suas araras de várias opções de peças que seguem a preferência da maioria das malhadoras. Marcas como Fazendo Onda, Live!, Body for Sure e Body Up, que já têm em seus modelos as melhores tecnologias do mercado, são as mais procuradas.





Todos os modelos destas marcas têm cortes especiais que valorizam o corpo da mulher e são leves, garantindo o conforto necessário durante os exercícios. Os modelos encontrados vão desde os clássicos – bermudas, shorts e tops – até os mais sofisticados como blusas e jaquetas funcionais, com porta ipods.





Serviço:

EMPÓRIO K

Av. Conselheiro Aguiar, 1472

Galeria Recife Trade Center


Boa Viagem - Recife


Fone:(81) 3326.1917