quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ESTAÇÃO PÁTIO SAVASSI ABRE TEMPORADA 2009



O projeto “Estação Pátio Savassi” entra no seu quarto ano e preparou, para o ano de 2009, uma programação mais interativa, com discussões no fórum do site (www.estacaodosaber.art.br), ou através de e-mails. Com o tema “Quero saber...”, o projeto quer ter uma maior participação do público, com sugestões de temas, levantamento de questões interessantes para debate e opiniões sobre as palestras. A idéia é criar uma rede interativa sobre temas diversos que envolvam a cultura brasileira.



Em fevereiro, o tema será "Quero Saber sobre Arte Contemporânea", com palestras gratuitas, aos sábados, no anfiteatro (L2) do Pátio Savassi, a partir das 11h.



Iniciando o mês, no dia 7 de fevereiro, o tema abordado na palestra será “O Contemporâneo”. No dia 14, o bate-papo com o público será sobre “A Arte Contemporânea de Inhotim”. Já no dia 28, o projeto encerra o tema do mês com a palestra “A Arte Contemporânea pelo Brasil”.





No dia 21 de fevereiro não haverá palestra devido ao feriado de Carnaval.





O Projeto - Promover debates sobre os temais mais variados da cultura, arte, literatura, turismo, moda, cinema, gastronomia, entre outros, de forma livre e espontânea, num bate-papo descontraído, no sábado pela manhã, é a proposta do projeto Estação Pátio Savassi. Criado numa parceria cultural entre a Estação do Saber e o Pátio Savassi, o projeto quer incentivar a troca de idéias entre professores, escritores e profissionais renomados e o público do shopping, com palestras gratuitas e informação de qualidade.







Agenda: “ESTAÇÃO PÁTIO SAVASSI”

Datas: 7, 14 e 28 de fevereiro

Sempre aos sábados

Horário: 11h

Local:

Pátio Savassi –

Av. do Contorno, 6061

Bairro: Savassi

Minas Gerais - BH

Entrada Franca

SAC Pátio Savassi: (31) 3263-8500