domingo, 18 de janeiro de 2009

Summer Spa para relaxar e perder quilinhos



O verão chegou com força total.A estação mais quente do ano, além de ser ideal para curtir as férias e a praias, também, é um convite a cuidar do corpo e da mente.




De olho nesse público que adora relaxar e ainda perder os quilinhos extras o Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, lança a primeira turma do Summer Spa By Prodieta.O programa acontece de 01 a 08 de fevereiro.




O cardápio é super variado e associa sabor e saúde. "Cada spaziano tem um objetivo diferente, por isso, adaptamos a dieta às necessidades específicas", explica a nutricionista Sylvia Lobo, da clínica Prodieta, responsável pela elaboração do cardápio.



Assim, a dieta personalizada pode ser diet ou light e com recomendações diferenciadas, de acordo com os objetivos de cada um. Outra característica importante do menu é que todos os pratos são especialmente elaborados com ingredientes de baixas calorias para que as pessoas comam com prazer, saindo dos grelhados e salada crua comum à rotina de regimes.



O pacote especial inclui massagens relaxantes, passeio de catamarã ,spa dos pés, caminhadas ecológicas, ginástica, alongamento, meditação e Pilates .



SERVIÇO:


Summer Spa by Prodieta


Período: De 01 a 08 de fevereiro de 2009


Local: Summerville Beach Resort

Muro Alto Porto de Galinhas (PE)


Reservas: (81) 3302.4446