terça-feira, 19 de março de 2013

Radar Excêntrico





Isabelle Drummond para campanha da Balonè Acessórios

Um mundo colorido cheio de alegria, esse é o cenário do inverno 2013 da Balonè Acessórios.  Todos os móveis e objetos utilizados durante as fotos receberam  intervenção artística através de revestimento com tricôs coloridos.Conhecido como Yarn, esse movimento que  é um sucesso mundial, traz para as ruas e locações um visual diferenciado com influência da arte urbana na natureza e em objetos.Para estrelar a campanha,a marca escolheu Isabelle Drummond. A atriz esteve em São Paulo e posou para as lentes de Andre Passos. Zuel Ferreira e Juliano pessoas foram responsáveis pelo figurino, que apostou em peças de tricô com estilo handmade, para compor com o cenário. Finalizando, Saulo Fonseca assinou a beleza com um delicioso perfume dos anos 60.












Novas cores na coleção de sombras Asa de Borboleta

A Fuller Cosméticos apresenta novidades na linha “Collorfull - Sombras Asa de Borboleta”, que oferecem alta fixação, cobertura perfeita e um toque de brilho, com o lançamento das cores: Cobre Glamour, Branco Diamante, Preto Diva e Dourado Star, que permitem a combinação de tons para criação de um visual sofisticado e moderno, com efeitos de profundidade e iluminação do olhar.As sombras apresentam textura natural e cintilante, que rementem à beleza das asas de uma borboleta, mesclada com a tendência animal print  nas estampas das embalagens. A formulação das Sombras Asa de Borboleta contém glitter e microesferas, que refletem a luz e proporcionam excelente acabamento, aplicação leve e homogênea. O produto apresenta nova tampa dosadora que evita o desperdício e facilita a utilização.








All in One LG com TV digital

 Para os apaixonados por tecnológica tem novidade na área.O computador “all-in-one” também conhecido como “tudo em um” da LG já está disponível na Ibyte. Esse computador é ideal para quem deseja ocupar pouco  espaço  sem abrir mão da tecnologia de ponta. All-in-one são computadores de mesa que  tem todos os elementos embutidos no próprio monitor. O All-in-one  LG vem com terceira geração dos processadores Intel Core i5; monitor 23" Full HD; memória de 4 GB; gravador de DVD/CD; conectividade Wireless; sintetizador embutido de TV (Digital e Analógico) que funciona independente do PC. Por meio do recurso Picture-In-Picture (PIP) é possível, ao mesmo tempo, trabalhar no PC e assistir TV na tela reduzida.  









Peixes e Frutos de Mar no Outback

Na Semana Santa, os peixes e frutos do mar são as grandes atrações do cardápio do Outback Steakhouse.Entre as opções do cardápio destaque para a Tilapia Filet J. Woodhouse Style (R$39,90), coberto com champignons, espinafre e com um toque de vinho.Para completar o almoço de Páscoa, nada como o doce mais cobiçado da época: chocolate. Por isso, a dica é o Chocolate Thunder from Down Under (R$ 20,50), um brownie com sorvete de creme, coberto com calda de chocolate, chantilly e chocolate ralado.






                       



Páscoa no Ghee Restaurante

Para quem procura comodidade no tradicional almoço de Páscoa a dica do Madame Excêntrica para os paulistas é  optar pelo  Ghee Restaurante, que servirá as delícias da época nos dias 29, 30 e 31 de março.Com um cardápio irresistível a casa oferece um almoço de dar água na boca, com uma opção de entrada: salada de folhas, com tomate cereja, croutons e lascas de parmesão ao pesto de amêndoas; duas opções de pratos principais: Bacalhau à Braz com Chips de Raízes ou Canelone de Abobrinha e Berinjela Grelhada ao Bechamel de Erva Doce; e uma sobremesa: Cubo de Chocolate com Creme Anglaise e Coulis de Framboesas.Localizado no Hotel Clarion Faria Lima, na zona sul da capital paulista, o restaurante é um ambiente para receber pessoas alegres, que desejam eternizar seus momentos especiais.O preço do almoço é de R$ 49,00 por pessoa, mais 10% de taxa.




Mozart para Páscoa

Para uma data tão especial como é a Páscoa,um personagem à altura. A importadora Gourmand Alimentos inova mais uma vez e traz ao mercado nacional produtos que dão água na boca. Trata-se da linha Mozart, da marca alemã Reber, com bombons e trufas em embalagens estampadas com o compositor austríaco.Entre as opções está a Caixa de bombons Mozart Medaillon, que são Bombons de chocolate alpino ao leite alpino com recheio de marzipan e amêndoas










Azeite 

Um bom azeite não pode faltar na preparação de bons pratos,temperar saladas e indispensável para a chamada Dieta Mediterrânea, apontada como uma importante aliada na prevenção de doenças cardiovasculares em até 30%. Estas doenças são a causa de morte de uma em cada cinco mulheres, e se comparado ao câncer de mama, mata seis vezes mais.A La Violetera trabalha com uma série de produtos para deixar sua alimentação muito mais saudável e deliciosa.








Vitrine Off

A empresária Rosângela Gomes realiza mais um edição do VITRINE OFF mais precisamente em Gravatá durante a Semana Santa.Entre as marcas participantes estão:Colcci, Coca- Cola, Arezzo, Redley, Lança Perfume, e até a marca masculina Borian.O evento acontece de 28 à 30 de março.






As cores e seus significados

A Dam Roupas Profissionais & Enxovais, de Cláudia Aroucha e Meire Monteiro, está com novidades em peças para cama e banho, em várias cores diferentes. E a dica é apostar em certos tons para ter ambientes mais agradáveis. Os rosados proporcionam calor, afeto e podem ser relaxantes. Os tons róseos mais quentes têm efeito positivo, pois tornam as pessoas mais ativas e desejosas de progresso. O turquesa, por exemplo, é relaxante, mas deve ser usado sempre acompanhado de uma cor quente. Na cromoterapia, é empregado como meio de acalmar o sistema nervoso.












Vert et Rouge promove curso de noivas

A Vert et Rouge promove, na quarta-feira (20), às 20h, a primeira edição do seu Curso de Noivas. O encontro acontece na loja da marca no RioMar Shopping com bate-papo sobre tendências em vestidos e maquiagem de noivas. O estilista da marca Alano Rocha será responsável por esclarecer as noivinhas sobre os modelitos mais indicados para cada tipo de ocasião e as tendências de moda do segmento, entre outras dúvidas. Já o maquiador Roger Mansur irá passar dicas de maquiagem para elas arrasarem no grande dia. O curso de noivas será realizado mensalmente oferecendo sempre 20 vagas.As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no número (81) 3031.0623 ou através do 
e-mail:camilla@vertetrouge.com.br










Promoção Paixão de Cristo 

Em comemoração à Semana Santa, o Shopping Difusora, em Caruaru, realiza no Facebook a campanha “Shopping Difusora, nossa paixão é você”, que vai levar nove clientes do mall mais acompanhantes para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Para participar da ação, é preciso postar uma foto na fan page do shopping que remeta à celebração e depois compartilhá-la. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na sexta-feira (22). Um dos vencedores vai ter a chance de conhecer pessoalmente os atores da peça. 



Nenhum comentário: