terça-feira, 12 de março de 2013

Radar Excêntrico



Com esse calor que anda fazendo que tal tomar um drink gelado com o sabor que você quiser? A empresária Flávia Melo apresenta os novos destaques do cardápio da Santo Doce,que fica nos Aflitos, as bebidas alcoólicas clássicas feitas com os deliciosos sorvetes da Bali. Entre os destaques, o Profano – vodca, sorvete de creme e licor de café; O Daiquiri – rum e sorvete de limão; a Caipirinha – cachaça e sorvete de frutas ou de caipirinha; a Sorveroska – vodca e sorvete de frutas vermelhas, todas as opções custam R$ 9. Vale destacar que os drinks podem ser feitos sob medida para os clientes, que optam pelo tipo de destilado e pelo sabor do gelato que quiserem, montando assim sua bebida, sem nenhum custo adicional.







Quente ou Fria


Sopa é o tipo de prato que combina com qualquer estação do ano.A Salad Creations indica a sopa de cenoura com gengibre, novo sabor no cardápio da Salad, pode ser consumida quente ou fria. Além de versátil, o prato tem como ingredientes principais alimentos funcionais que ajudam a manter a saúde em equilíbrio e fortalecer o organismo. A cenoura é rica em vitamina A e o gengibre possui propriedades terapêuticas. Poderoso anti-inflamatório, ele ajuda a aliviar dores, enjoos e resfriados.Para acompanhar, a Salad propõe outra novidade refrescante: shakes feitos à base de frutas com iogurte natural desnatado. Ricas em proteínas, cálcio, potássio e vitaminas, as bebidas podem ser feitas com até duas frutas à escolha do cliente.Aqui no Recife tem Salad no Shopping Recife e no RioMar.






Certificação FIFA

Visando atender a demanda de hóspedes nacionais e internacionais que virão à capital pernambucana, Recife, durante os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo, a rede Pontes Hotéis & Resorts se antecipou nos preparativos para atender as exigências do público investindo na maior capacitação dos colaboradores e no incremento de seus serviços. Dentre as iniciativas, a rede investe desde 2012 em projetos de capacitação e treinamentos especiais intensificados para recepção, governança, garçons e outros setores que possuem contato direto com os hóspedes.Segundo o gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso, a intenção era ajustar procedimentos visando à melhoria contínua no atendimento aos clientes.E todo esforço empreendido valeu muita a pena,tanto que a FIFA concedeu certificação ao Atlante Plaza como acomodação oficial para a Copa do Mundo.De acordo com Sérgio Paraíso a expectativa é receber 500 hóspedes por dia. 









Lançamento

A Rommanel lança o seu Catálogo 2013, nesta quinta (14), a partir das 16h, na unidade do RioMar Shopping. Durante o momento, pocket desfile com as principais tendências em semijoias para a próxima estação, além de um encontro saboroso, regado à doces finos e espumante.





Cachos disciplinados

Manter os cachos disciplinado e longe do frizz exige cuidados especais.Entre eles usar produtos específicos para madeixas cacheadas.Entre as opções disponíveis no mercado está o Leite Umidificador Amend Hydra Cachos: sua formulação hidrata e define os cachos, sem pesar. Aplique-o na palma das mãos e amasse as mechas de baixo para cima para modelar os fios. Sem enxágue.






Organização

A Le Biscuit realiza, durante o mês de março,a campanha “Limpe e Organize”, que disponibiliza aos clientes um variado mix de produtos para a organização de todos os ambientes da casa.A gente aqui do Madame Excêntrica adoramos as caixas organizadoras com estampas variadas, os porta-cosméticos de acrílico são a grande novidade, todos por R$ 9,99. Práticos, estes itens são essenciais para manter todos os produtos de beleza e a maquiagem no lugar.










Papaya Verde lança Festival de Frutos do Mar

Ao todo são nove pratos exclusivos. As receitas foram selecionadas pela direção da casa e também vão estar disponíveis no cardápio de encomendas. Bacalhau assado com creme de três batatas e Linguado grelhado com creme ácido são exemplos de pratos trabalhados durante o festival. Essas delícias estarão ao alcance do paladar dos comensais de 21 a 29 de março, no almoço e no jantar.





 Vigor apresenta iogurte grego com zero gordura e açúcar

Depois de inaugurar a categoria de Grego no Brasil, a Vigor lança agora a versão Zero de seu iogurte grego, com as mesmas características de textura e indulgência que fizeram o produto conquistar o consumidor.Vigor Grego Zero chega às gôndolas nos sabores Tradicional e Morango para completar a linha que já tem quatro versões -Tradicional, Baunilha, Frutas Vermelhas e Frutas Amarelas.Além de não conter gordura e adição de açúcares, o iogurte tem alta concentração de proteínas e cálcio e baixo teor de sódio, por isso é uma opção saborosa e saudável. O lançamento estará disponível nos supermercados ainda este mês, com preço sugerido de R$ 1,99, o mesmo da linha Tradicional.







Carolina Ferraz é a estrela da campanha da Morana

A atriz global Carolina Ferraz estrela pela segunda vez consecutiva a campanha da Morana Acessórios. Dessa vez,  para clicar as criações do inverno 2013, a marca escolheu como locação uma casa em São Paulo.A bela posou para as lentes de Bob Wolfenson e recebeu os cuidados de make e hair de Robert Estevão. A nova campanha traz uma Carolina Ferraz em um clima mais intimista como se estivesse no conchego da sua casa, para essa estação foram produzidas oito fotos em cenários diferenciados






Desconto no Cinema

A Cinemark oferece aos espectadores da Rede de todo o Brasil ingressos com valores reduzidos para a sessão das 15h em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos. A cada semana, a Sessão Desconto traz variados títulos nacionais e estrangeiros nos valores de R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). A promoção é válida para todos os complexos da Rede, com exceção do cinema Prime no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site







Nenhum comentário: