Isabelle
Drummond para campanha da Balonè Acessórios
Um mundo colorido
cheio de alegria, esse é o cenário do inverno 2013 da Balonè Acessórios. Todos
os móveis e objetos utilizados durante as fotos receberam intervenção artística
através de revestimento com tricôs coloridos.Conhecido como Yarn,
esse movimento que é um sucesso mundial, traz para as ruas e locações um visual
diferenciado com influência da arte urbana na natureza e em objetos.Para estrelar a campanha,a marca escolheu Isabelle Drummond. A
atriz esteve em São Paulo e posou para as lentes de Andre Passos. Zuel Ferreira
e Juliano pessoas foram responsáveis pelo figurino, que apostou em peças de
tricô com estilo handmade, para compor com o cenário. Finalizando, Saulo
Fonseca assinou a beleza com um delicioso perfume dos anos
60.
Novas cores
na coleção de sombras Asa de Borboleta
A Fuller
Cosméticos apresenta novidades na linha “Collorfull - Sombras Asa de Borboleta”,
que oferecem alta fixação, cobertura perfeita e um toque de brilho, com o
lançamento das cores: Cobre Glamour, Branco Diamante, Preto Diva e Dourado Star,
que permitem a combinação de tons para criação de um visual sofisticado e
moderno, com efeitos de profundidade e iluminação do olhar.As sombras apresentam textura natural
e cintilante, que rementem à beleza das asas de uma borboleta, mesclada com a
tendência animal print nas estampas das embalagens. A formulação
das Sombras Asa de Borboleta contém glitter e microesferas, que refletem a luz e
proporcionam excelente acabamento, aplicação leve e homogênea. O produto
apresenta nova tampa dosadora que evita o desperdício e facilita a utilização.
All in One
LG com TV digital
Para os apaixonados por tecnológica tem novidade na área.O computador “all-in-one” também
conhecido como “tudo em um” da LG já está disponível na Ibyte. Esse computador é
ideal para quem deseja ocupar pouco espaço sem abrir mão da tecnologia de
ponta. All-in-one são computadores de mesa que tem todos os elementos embutidos
no próprio monitor. O All-in-one LG vem com terceira geração dos processadores
Intel Core i5; monitor 23" Full HD; memória de 4 GB; gravador de DVD/CD;
conectividade Wireless; sintetizador embutido de TV (Digital e Analógico) que
funciona independente do PC. Por meio do recurso Picture-In-Picture (PIP) é
possível, ao mesmo tempo, trabalhar no PC e assistir TV na tela reduzida.
Peixes e Frutos de Mar no Outback
Na Semana Santa, os peixes e frutos
do mar são as grandes atrações do cardápio do Outback Steakhouse.Entre as opções do cardápio destaque para a Tilapia Filet J. Woodhouse Style (R$39,90),
coberto com champignons, espinafre e com um toque de
vinho.Para completar o almoço de Páscoa,
nada como o doce mais cobiçado da época: chocolate. Por isso, a dica é o
Chocolate Thunder from Down Under (R$ 20,50), um brownie com sorvete de creme, coberto com calda de
chocolate, chantilly e chocolate ralado.
Páscoa no Ghee Restaurante
Para quem procura comodidade no tradicional almoço de Páscoa a dica do Madame Excêntrica para os paulistas é optar pelo Ghee Restaurante, que servirá as delícias da época nos
dias 29, 30 e 31 de março.Com um cardápio irresistível a casa oferece um almoço de
dar água na boca, com uma opção de entrada: salada de folhas, com tomate cereja,
croutons e lascas de parmesão ao pesto de amêndoas; duas opções de pratos principais: Bacalhau à Braz com Chips
de Raízes ou Canelone de Abobrinha e Berinjela Grelhada ao Bechamel de Erva
Doce; e uma sobremesa: Cubo de Chocolate com Creme Anglaise e Coulis de
Framboesas.Localizado no Hotel Clarion Faria Lima, na zona sul da capital
paulista, o restaurante é um ambiente para receber pessoas alegres, que desejam
eternizar seus momentos especiais.O preço do almoço é de
R$ 49,00 por pessoa, mais 10% de taxa.
Mozart para Páscoa
Para uma data tão
especial como é a Páscoa,um personagem à altura. A importadora Gourmand Alimentos inova
mais uma vez e traz ao mercado nacional produtos que dão água na boca. Trata-se
da linha Mozart, da marca alemã Reber, com bombons e trufas em embalagens
estampadas com o compositor austríaco.Entre as opções está a Caixa de bombons Mozart Medaillon, que são Bombons
de chocolate alpino ao leite alpino com recheio de marzipan e
amêndoas
Azeite
Um bom azeite não pode faltar na preparação de bons pratos,temperar saladas e indispensável para a chamada Dieta Mediterrânea, apontada como uma importante aliada na prevenção de doenças cardiovasculares em
até 30%. Estas doenças são a causa de morte de uma em cada cinco mulheres, e se
comparado ao câncer de mama, mata seis vezes mais.A La Violetera trabalha com uma série de produtos para deixar sua alimentação muito mais saudável e deliciosa.
Vitrine Off
A empresária Rosângela Gomes realiza mais um edição do VITRINE
OFF mais precisamente em Gravatá durante a Semana Santa.Entre as marcas participantes estão:Colcci, Coca- Cola, Arezzo, Redley, Lança Perfume, e até a marca masculina
Borian.O evento acontece de 28 à 30 de março.
As cores e seus significados
A Dam Roupas Profissionais & Enxovais, de Cláudia
Aroucha e Meire Monteiro ,
está com novidades em peças para cama e banho, em várias cores diferentes. E a
dica é apostar em certos tons para ter ambientes mais agradáveis. Os rosados
proporcionam calor, afeto e podem ser relaxantes. Os tons róseos mais quentes
têm efeito positivo, pois tornam as pessoas mais ativas e desejosas de
progresso. O turquesa, por exemplo, é relaxante, mas
deve ser usado sempre acompanhado de uma cor quente. Na cromoterapia, é
empregado como meio de acalmar o sistema
nervoso.
Vert et Rouge
promove curso de noivas
A Vert et Rouge
promove, na quarta-feira (20), às 20h, a primeira edição do seu Curso de
Noivas. O encontro acontece na loja da marca no RioMar Shopping com bate-papo
sobre tendências em vestidos e maquiagem de noivas. O estilista da marca Alano Rocha será responsável por esclarecer as noivinhas sobre os modelitos mais indicados para cada tipo de ocasião e as tendências de moda do segmento, entre outras dúvidas. Já o maquiador Roger Mansur irá passar dicas de maquiagem para elas arrasarem no grande dia. O curso de noivas será realizado mensalmente oferecendo sempre 20 vagas.As inscrições são gratuitas
e podem ser feitas no número (81) 3031.0623 ou através do
e-mail:camilla@vertetrouge.com.br
Promoção Paixão de Cristo
Em comemoração à Semana Santa, o Shopping Difusora, em Caruaru, realiza no
Facebook a campanha “Shopping Difusora, nossa paixão é você”, que vai levar nove
clientes do mall mais acompanhantes para assistir ao espetáculo da Paixão
de Cristo, em Nova Jerusalém. Para participar da ação, é preciso postar uma foto
na fan page do shopping que remeta à celebração e depois compartilhá-la.
Os nomes dos ganhadores serão divulgados na sexta-feira (22). Um dos vencedores
vai ter a chance de conhecer pessoalmente os atores da peça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário