quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Adriana Silva apresenta novo conceito em camisaria feminina ao mercado




Praticidade essa é a palavra de ordem da marca Adriana Silva, que ao mercado com um conceito super moderno de como a mulher contemporânea se vestir bem no dia a dia.Não é mais novidade para ninguém que mulher além de trabalhar, muitas vezes cuida da casa e dos filhos, e o quesito tempo virou artigo de luxo.












O vestir-se para a rotina diária requer criatividade e bom gosto o que, normalmente, despende muito tempo – tempo esse que a mulher moderna quase não tem.O básico, então, torna-se o coringa, o principal aliado da mulher nesse momento.



Então o resultado da equação é pra lá de positivo: Básico = Praticidade = Ganho de tempo.Aliado à praticidade da “camisa básica” com um diferencial: o estilo. A proposta da marca é trabalhar o tão conhecido formato com diferencial – na costura e nos detalhes. A camisa continua básica, prática – mas torna-se contemporânea, igual à mulher que veste. E a variedade trabalhada sobre o mesmo conceito tem o objetivo de economizar ainda mais o tempo da mulher.


A camisa tradicional, de alfaiataria, é uma peça básica e prática. É, também, uma das peças mais usadas que existe. Pode ser utilizada durante o dia, para trabalhar, e acompanha a mulher em outras ocasiões – reuniões de negócios, festas na escola, almoço com amigos, happy hour com equipe de trabalho – com a garantia de adequação a todos esses momentos.


Inicialmente a marca Adriana Silva vai trabalhar com tricoline 100% algodão e na cor branca.Porém, os planos para o futuro é comercializar as peças em outras cores.Para conhecer mais sobre a coleção e comprar é prático igual a marca basta um click:www.camisariaadrianasilva.com.br




As idealizadoras






Adriana Silva – Formada em Design de Moda pela Faculdade Maurício de Nassau, atualmente cursa MBA em Moda pela Faculdade Boa Viagem.


Dulce Barbosa – Autodidata especialista em modelagem com 30 anos de experiência na área de moda.

2 comentários:

Unknown disse...

Sem medo de errar, posso dizer que estes estilos encontraram todas as necessidades de uma mulher moderna. Parabens as idealizadores.
Estou ja certa do ingresso a rede de clientes e parabens ao Blog pela qualidade da materia.
Maria Vasconcelos - empresaria- Sao Paulo

Madame Excêntrica disse...

Oi Maria,

A Adriana Silva é uma estilista de mão cheia e ideias criativas.E afirmo isso sem medo de errar já que somos amigas desde a infância e acompanho o crescimento dela profissionalmente.Sem dúvida a camisaria veio para atender n´so mulheres modernas que não abrimos mãe de estilo e conforto.
Obriga por ter gostado do Madame ExCêntrica faço com muito carinho para pessoas como vc!!!!!!E sempre que quiser deixar comentário o espaço é seu......Continue sempre acesando e divulgue entre suas amigas

beijosssss

KATIANA MIRLLA