segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NATURA NATURÉ LANÇA PRODUTOS PARA CUIDADO DOS CABELOS NO VERÃO





Cabelo de criança também precisa de cuidados extras durante o verão, afinal é nessa época que elas estão mais expostas ao cloro, água do mar vento e sol. Assim como nos adultos, essa combinação pode danificar os fios dos pequenos. Fatores como sal marinho e cloro podem deixar os cabelos da garotada sem brilho, ressecados e difíceis de desembaraçar.

Pensando nessa criança que brinca e se diverte ao ar livre e gosta do contato com a água tanto da piscina quanto do mar, Natura Naturé lança produtos especiais: um shampoo e um condicionador feitos especialmente para o verão.



Os produtos possuem formulações que ajudam a formar um filme protetor contra o cloro, além de ajudar prevenir o ressecamento, deixando os fios mais fáceis de desembaraçar. A fragrância foi pensada para a estação e remete à refrescância e leveza com notas de frutas ensolaradas: frutas vermelhas, amarelas e laranjas.






Conheça os produtos:


Natura Naturé Shampoo Lalalá - Deixa os cabelos macios e mais fáceis de desembaraçar após um dia inteiro na piscina ou no mar. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Oftalmo e dermatologicamente testado.



Natura Naturé Condicionador Bambambã - Facilita o desembaraço e hidrata os fios, criando uma película que protege o cabelo dos danos causados pelo cloro. Ofltalmo e dermatologicamente testado.



SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor - 0800-115566



e-mail: snac@natura.net


www.natura.net.

Nenhum comentário: