segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diversão e brincadeira para hora do banho











Transformar a hora do banho da criança em uma divertida brincadeira pode ser uma ótima opção para fazer os baixinho se rederem ao banho sem tantas dificuldades.Para ajudar nessa tarefa o Boticário lança a linha infanto-juvenil Spulókis,


Com o significado “Loucos por Espuma”, a linha Spulókis, unissex, conta com cinco produtos hipoalergônicos – duas Colônias (meninos e meninas), Shampoo Suave, Condicionador Suave e Sabonete Suave – cada um ligado a um dos coloridos personagens – Theo, Nina, Otto e Lino – que ilustram as embalagens para deixar a hora do banho muito mais divertida.


“Identificamos, em pesquisas de mercado, a necessidade de contemplar essa faixa etária em nosso portfólio, que varia de 4 a 12 anos. É muito importante que a criança seja incentivada a brincar e a se divertir e, com o lançamento, daremos a oportunidade aos pais de tornarem o banho um momento de muito carinho e diversão”, conta Marta Monteiro, gerente de produto responsável por Spulókis.


A Colônia Meninos apresenta o Theo, um personagem muito louco, que adora música e usa fone de ouvido e óculos escuros. Seu aroma combina, na saída, notas cítricas naturais e frutais efervescentes com corpo Fougere e o conforto e suavidade das madeiras e do Âmbar. A Colônia Meninas, que possui fragrância delicada e alegre, traz a Nina – uma personagem pink, totalmente vaidosa e romântica, que está sempre perfumada.


O Shampoo e o Condicionador Suave Spulókis, com Otto e Lino, possuem ph neutro e não provocam lágrimas. Eles deixam o cabelo limpo, fácil de pentear e delicadamente perfumado. Para as crianças, Otto agitará o banho, provocando espuma abundante. Já Lino adora uma boa gargalhada. O Sabonete Suave limpa delicadamente a pele, deixando-a macia, protegida e suavemente perfumad.




Conhecendo o universo infantil



Para criar a linha Spulókis, o Boticário contou com o apoio de uma consultoria especializada em público infanto-juvenil. Os estudos realizados mostraram que os personagens têm um papel fundamental no desenvolvimento das crianças, pois estimulam a criatividade e ajudam a diferenciá-las do mundo adulto.



Além disso, as cores vibrantes e os desenhos dos personagens, com traços modernos e formas desconhecidas, foram escolhidos para conquistar as crianças e envolvê-las em um universo lúdico e divertido. “Outro ponto fundamental no desenvolvimento dos produtos foi conhecer características e elementos que agradam tanto meninos quanto meninas, já que trabalhamos com uma linha unissex, com exceção das colônias”, completa Marta.



Os produtos



Colônia Meninos Theo – 150 ml



Fragrância moderna e refrescante que combina as saída, notas cítricas, naturais e frutais efervescentes, com corpo Fougère e conforto e suavidade das madeiras e do âmbar.



Família Olfativa: Fougère Ambarado



Saída: Bergamota, Limão, Siciliano, Maçã, Acorde Aquoso


Corpo: Gerânio, Lavanda, Muguet, Cedro



Fundo: Âmbar, Musk, Sândalo, Fava Tonka





Colônia Meninas Nina – 150 ml


Fragrância muito delicada e alegre. Na saída tem uma explosão multicolorida de frutas suculentas, como maçã, frutas vermelhas e pomelo. No corpo aparece o Floral Transparente de Cyclamen e, para fechar, no fundo o Musk realça aromas borbulhantes e divertidos.


Família Olfativa: Floral Frutal Musk



Saída: Maçã, Frutas Vermelhas, Abacaxi, Mandarina, Pomelo


Corpo: Cyclamen, Jasmim Transparente, Muguet



Fundo: Âmbar, Musk, Cedro, Sândalo




Shampoo Suave Spulókis e Condicionador Suave Spulókis – 250 ml
Com fórmula hipoalergênica e pH neutro, foram desenvolvidos e testados para não provocarem lágrimas. Deixam o cabelo da criança limpo, fácil de pentear e delicadamente perfumado. Dermatologicamente e oftalmologicamente testados.




Sabonete Suave – 2 unidades de 80g cada
Possui fórmula hipoarlegênica que limpa delicadamente a pele deixando-a macia, protegida e perfumada.


Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)

www.boticario.com.br









Nenhum comentário: