sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Adeus Gordurinhas





Para quem quer perder as gordurinhas das festas de final de ano e preparar o organismo para o carnaval tem uma maneira fácil e prática de perder peso e ganhar mais saúde. A Linha Bioslim, a mais completa do Brasil em produtos para redução de peso, conta com o Bioslim Plus 4, um alimento em cápsulas que auxilia na redução da absorção de gorduras ingerida través da alimentação , além de promover a manutenção de vitaminas e minerais no organismo.


Composto principalmente pela quitosana, um polissacarídeo obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos que é uma das principais substâncias que reduzem a absorção de gorduras pelo organismo , o Bioslim Plus 4 conta também com substâncias como Cálcio, Vitamina C, Selênio e Cromo.


Bioslim Plus 4 está disponível em embalagem com 90 cápsulas e, ao ingeri-lo, o produto transforma-se em um gel, que captura a gordura presente na alimentação que desta forma não é absorvida pelo organismo. “Além de conter mais quatro agentes que favorecem para uma vida saudável, Bioslim Plus 4 tem, em cada cápsula, 340 mg de quitosana, uma quantidade ideal para quem precisa diminuir a gordura ingerida através da alimentação”, explica a gerente de produtos da Linha Bioslim, Gisele de Carvalho Döll. “Consumindo sete cápsulas de Bioslim Plus 4 é possível cortar da alimentação até 19 gramas de gordura por dia, ou seja, algo em torno de 170 calorias, que são equivalentes a 20 minutos de corrida ou 40 minutos de ginástica localizada, ou ainda, 45 minutos de caminhada rápida”, completa Gisele.



Mais vantagens para a saúde



O Cromo, presente no Bioslim Plus 4, é um elemento muito utilizado por atletas porque ele ajuda no processamento de proteinas que favorecem o aumento da massa muscular. Além disso, controla o metabolismo do açúcar no sangue, agindo como um queimador de gorduras, além de aumentar a energia e inibir a vontade de ingerir açúcares e farinhas. Já o Selênio é um micronutriente essencial como antioxidante. Ou seja, ajuda na prevenção das células contra os danos causados pelos radicais livres e atrasa a oxidação dos ácidos graxos, preservando a elasticidade dos tecidos.


Outra substância incorporada ao Bioslim Plus 4 é Vitamina C, que é necessária para a formação do colágeno no organismo, o que proporciona mais elasticidade à pele. É um agente antioxidante que inibe o envelhecimento precoce, além de aumentar a absorção de ferro e cromo pelo intestino. O quarto elemento do novo Bioslim Plus 4 é o Cálcio, o mineral mais abundante no corpo humano mas que, segundo estudos, tem favorecido os tratamentos de obesidade e perda de peso.



Informações nutricionais



Ingerir duas cápsulas três vezes ao dia, antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) ou antes de refeições ricas em alimentos gordurosos. Ingerir no máximo sete cápsulas ao dia. Cada cápsula contém:


Quitosana em pó ............................. 340mg

Cálcio (carbonato de cálcio) .......... 39,3mg

Vitamina C (ácido ascórbico) ........... 6,4mg

Cromo (picolinato de cromo) ........... 5,0µg

Selênio (selênio quelato) ................. 4,9µg


Bioslim Plus 4


Registro no M.S.: 4.8697.0085


Embalagem com 90 cápsulas


Preço médio: R$ 39,90


Central de Relacionamento Herbarium: 0800-723-8383

Nenhum comentário: