quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ampolas Mágicas

Quando uma pessoa decide mudar o look, os cabelos ganham destaque, pois eles permitem muitas criações e mudanças, seja aplicando uma tintura, descolorindo os fios, realizando uma escova progressiva e, algumas vezes, fazendo um ou mais desses processos ao mesmo tempo.



Atenta às necessidades dos cabelos que passaram por transformações e antenada com as tendências internacionais da indústria cosmética, a marca Mediterrani Professional lança a Ampola Color Preserve, um tratamento instantâneo para preservar a tonalidade dos fios coloridos ou descoloridos. Sua formulação contém extratos de Guaraná (Cupana), com ação hidratante, Extrato de Chá Verde (Camellia Sinensis) que tem ação antioxidante, Extrato de Açaí (Euterpe Oleracea) com propriedades remineralizantes e anti-envelhecimento e proteína hidrolizada de trigo que ajuda a fortalecer os fios, entre outros ingredientes. Ela preserva a uniformidade da coloração, sela as cutículas e evita o desbotamento da cor aplicada, além de conferir brilho tridimensional. A maneira de usar é muito simples: após lavar os cabelos, o cabeleireiro deve aplicar o produto de forma uniforme em toda extensão dos fios, deixar agir por cinco minutos e enxaguar.


Ampola Color Preserve evita o desbotamento da cor e confere brilho aos cabelos coloridos e descoloridos




Ampola Moisture Repair Shine and Smooth sela a cutícula e deixa os fios alinhados e com brilho intenso













Danificados- Outro lançamento da Mediterrani Professional é a Ampola Moisture Repair Shine and Smooth, um tratamento instantâneo para cabelos quimicamente processados, saturados por ações químicas ou ressecados pelo styling. Já na primeira aplicação, o cabeleireiro consegue selar as camadas cuticulares dos fios, além de obter brilho e maciez duradoura. Sua formulação é rica em Extrato de mel que tem ação emoliente, queratina hidrolisada que contribui para fortalecer os fios, e Extrato de Pitanga (Eugenia Uniflora) que tem ação oxidante. Com esse tratamento, os fios permanecem lisos e alinhados por muito mais tempo. Pode ser aplicado em cabelos lisos, cacheados ou crespos. O produto deve ser utilizado após a limpeza dos fios. Basta espalhar o conteúdo da ampola por toda a extensão dos fios, aguardar cinco minutos e, em seguida, enxaguar, retirando todo o produto
 
 
 
 
SAC Mediterrani: 0800 770 4546



www.mediterraniprofessional.com.br

Nenhum comentário: