quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fragâncias Femininas com um toque Retrô


   60's Mod                        50’s Glam




O movimento vintage presente no mundo da moda, decoração e beleza, estimulando as pessoas a realizarem releituras modernas de clássicos de décadas passadas, inspirou a Avon a criar a coleção de fragrâncias femininas Modern Vintage, que remetem aos fatos marcantes, estilos e personalidades das décadas de 1950 e 1960, associando-os às tendências internacionais da Perfumaria.



“Criamos esses perfumes para mulheres de todas as idades. Determinadas, elas valorizam seu próprio estilo, imprimem sua personalidade, mesclando o passado e o contemporâneo de forma única e autêntica. Os lançamentos unem moda e perfume, duas paixões do universo feminino, capazes de evidenciar as características e influência das mulheres no decorrer dos tempos”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon.


Modern Vintage 50’s Glam- desenvolvido pelos perfumistas da casa de fragrância Firmenich, resgata a moda das peças com cinturas bem marcadas e femininas, das calças cigarrette e saias godê, referência da década de 1950, que contou com as atrizes Sofia Lauren, Audrey Hepburn e Marilyn Monroe como ícones de estilo. Glamour, feminilidade e elegância são as palavras que ajudam a traduzir o conceito dessa fragrância, um floral verde que combina notas de saída frutais, representadas pelo caqui, maçã, clementine com o toque da hera dourada. No corpo, acordes florais de madressilva, gardênia e rosa, se misturam harmoniosamente às notas de fundo de vetiver, musgo e musk.

Ousado, expressivo e levemente sexy, assim é o perfume Modern Vintage 60’s Mod, criado pelos perfumistas da casa de fragrâncias Givaudan. Ele remete à liberdade, rebeldia e independência femininas da década de 1960, período marcado pela inclusão definitiva da minissaia no guarda-roupa da mulher, pelas roupas metálicas e estampas psicodélicas, por Twiggy, Jacqueline Kennedy e Brigitte Bardot. Modern Vintage 60’s Mod é um Amadeirado Fresco, que na saída traz uma combinação de pimenta negra, sorbet de frutas vermelhas, ameixa preta e cacau. O corpo da fragrância revela as pétalas de freesia, folhas de violeta e madeira orris. Na saída, madeiras cashmere, patchouli branco e musks sensuais marcam a fragrância.


A embalagem:


Lançadas em edição limitada, as novas fragrâncias Avon Modern Vintage 50’s Glam e 60’s Mod são apresentadas em frascos de vidro (50ml) com design clean, adesivados com ícones gráficos que lembram as estampas têxteis utilizadas nas respectivas décadas. Eles possuem válvula vaporizadora e tampa metalizada.






Disponibilidade


Os perfumes da coleção Modern Vintage estão disponíveis em todo o país ao preço de R$ 40,00



www.avon.com.br.



SAC: 0800 708 2866


www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário: