segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Filmes:Arranca-me a vida e 500 dias com ela




“Arranca-me a vida” será exibido no UCI Kinoplex Casa Forte hoje (11/01), no Multiplex UCI Ribeiro Tacaruna, às 19h10. O longa conta a história de Catalina Guzman, que se casa com Andrés Ascencio, um político poderoso, por imposição familiar. Catalina, apaixonada e imaginativa, descobre em pouco tempo que aquele homem é violento, corrupto e que manda eliminar seus inimigos. Oprimida, Catalina inicia uma luta para libertar-se de um homem bruto e de um antro de corrupção.









O filme “500 dias com ela” está em sua terceira semana de exibição e já foi visto por aproximadamente mil pessoas, só no Recife. O longa será exibido no Multiplex UCI Ribeiro Recife, às 16h50, de 11 a 14 de janeiro. A expectativa é de que dobre a participação do público com as novas sessões.



A comédia romântica “500 dias com ela” apresenta Tom, um azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer. Ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.




Serviço:




Multiplex UCI Ribeiro Shopping Recife - Av. Padre Carapuceiro,777
Loja BV.174
 Boa Viagem






Multiplex UCI Ribeiro Shopping Tacaruna-
Av. Gov.Agamenom Magalhães,153/3º Pav.
Santo Amaro






UCI Kinoplex Casa Forte - Rua João Santos Filho, 255 –
nível L-5 Loja 316
 Parnamirim



Nenhum comentário: