segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CORPO EM TERAPIA OFERECE AULAS DE HIDROTERAPIA E PILATES







Hidroterapia e Pilates




A Clínica de Reabilitação Corpo em Terapia, localizada na Boa Vista, está oferecendo diariamente aulas de Hidroterapia e Pilates. Nas aulas de Hidroterapia, são incluídos exercícios dentro da piscina que fortalecem a musculatura e proporcionam resultados que consistem em maior estabilidade e flexibilidade ao aluno. Entre as atividades realizadas durante a aula de hidroterapia estão, alongamento, exercícios aeróbicos e o relaxamento



Outra modalidade presente na Corpo em Terapia é o Pilates. A Técnica, além de ser eficaz para a postura corporal, trabalha o corpo de forma global, estimulando assim a circulação, flexibilidade, respiração e o melhor alinhamento para a postura. Devido ao sucesso e grande procura, a Clínica continua com a promoção: Aula experimental de Pilates com avaliação grátis.


A Clínica de Reabilitação Corpo em Terapia, também disponibiliza atendimentos nos segmentos de Pediatria, Traumato-Ortopedia, Reumatologia, Neurofuncional, Pneumofuncional, Dermatofuncional, Geriatria, Geriatria, Osteopatia, Acupuntura, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e RPG.





Serviço


Clinica de Reabilitação Corpo em Terapia.


Rua Henrique Dias nº 133

Boa Vista

Recife-  PE


Fone: (081) 3423.4637.

Nenhum comentário: