segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dafruta comemora 25 anos e ganha novo layout







A Dafruta, marca de sucos da ebba – Empresa Brasileira de Bebibas e Alimentos –, em comemoração aos seus 25 anos, ganhou nova identidade visual. A reformulação do logotipo e das embalagens vem reforçar a atuação da marca no mercado de sucos integrais e prontos para beber. Além disso, a Dafruta lança sua linha de latas nas versões regular e light. As novidades estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil a partir de fevereiro.



A nova identidade visual da Dafruta buscou reforçar a fase de crescimento da marca. O logo manteve as cores vermelho e amarelo e conta agora com a inclusão do verde, com uma folhinha, que realça a simbologia da natureza e da maturação da fruta. A tipologia, que facilita a leitura, contrasta com o fundo amarelo.




De acordo com José Gil Alvarez, diretor comercial corporativo da ebba “Com o novo layout, os produtos ganharão mais evidência nos pontos de venda, mostrando seu conceito de saudabilidade. A inovação da Dafruta vem de encontro com sua nova etapa de expansão e desenvolvimento no mercado nacional”, declara.



A nova identidade visual da Dafruta foi idealizada pela agência Speranzini Design, que buscou reforçar os valores da marca e ressaltar sua atuação no segmento de sucos ao longo dos anos. “Para desenvolver o trabalho, fizemos uma pesquisa sobre as tendências do mercado mundial e sobre os valores agregados à marca. Dessa forma, a Dafruta ficou mais moderna sem perder sua identidade”, declara Mauricio Speranzini, diretor da agência.


Outra novidade da marca é a linha de sucos em lata, que contará com sete sabores na versão regular, entre eles pêssego, morango, uva, goiaba, caju, maracujá e manga. Já nas versões light, os consumidores poderão experimentar quatro sabores: uva, manga, maracujá e pêssego. Na linha de concentrados ainda foram incluídos os sabores laranja e cupuaçu.


Atualmente, a linha de sucos Dafruta é composta por 43 produtos divididos em três linhas: sucos integrais, prontos para beber regular e light. Os sucos Dafruta podem ser encontrados em embalagens Tetra Pak de 1 litro e 200ml e suco concentrado de 500ml. As versões de 1litro se dividem nas linhas regular, mix de frutas e light.





Nenhum comentário: