terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SABINA DONADELLI LANÇA DVD PARA FORMAÇÃO DE "PERSONAL STYLIST"














A consultora de imagem Sabina Donadelli lança seu curso de "Personal Stylist" em DVD, no próximo dia 18 de janeiro, na livraria Cultura da Villa Daslu,em São Paulo. 


De fácil entendimento, o curso explora o conceito e as noções de negócios, como usar bem as cores, respeitar o estilo e o biotipo da pessoa. A carreira de Personal Stylist está em alta, especialmente no mundo corporativo: "Ser consultor de imagem demanda tempo, conhecimento e profunda compreensão das pessoas. Seu significado mais íntimo é levar o cliente a usar sua imagem como ferramenta de empowerment (processo de influência no poder de decisão numa empresa). Para isso é preciso conduzir o cliente sem interferir na sua personalidade e o ajudar em sua atitude", explica Sabina Donadelli.


Sabina Donadelli mostra no DVD fotos com modelos, com produção de vários "looks" que ilustram os comentários de modo muito fácil para entender: "Todo curso está em forma de entrevista, que possibilita explicar detalhes dos processos de escolha das cores, do estilo e as opções de roupas para o cliente. É como interagir com as dúvidas dos alunos. Destacamos sete estilos que consolidam a base do trabalho de um consultor de imagem", comenta Sabina Donadelli.





Os módulos são divididos em:


Módulo 1: O que é Personal Stylist (áreas de atuação, etapas da consultoria, estratégias de mercado);


Módulo 2: Cores (características e efeitos, análise cromática individual)


Módulo 3: Estilo (como reconhecer e valorizar)


Módulo 4: Biotipo, Planejamento e organização de guarda-roupa


Toda bibliografia está listada e o DVD é vendido pelos sites da consultora: www.sabinadonadelli.com.br e pela livraria Cultura: www.livrariacultura.com.br e pelas maiores livrarias.




Nenhum comentário: