sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

REI E RAINHA DO CARNAVAL GLS 2010 SERÃO COROADOS SÁBADO NA METRÓPOLE







O Carnaval 2010 de Pernambuco terá suas majestades GLS. A promoter Maria do Céu promove sábado (16), na Metrópole, a coroação do Rei e Rainha do Carnaval GLS, este ano representados pelo jornalista e modelo Leonardo Romanzeira (Leon Ramos, ex-participante do programa No Limite da Globo) e a belíssima transsex e modelo pernambucana radicada em Milão, Tayra Oliveira. Depois de receberem a coroa o “casal” promete muito frevo no pé e marcará presença nas principais prévias carnavalescas do Recife. Para animar o agito que acontecerá no Bar Brasil os DJs Alex Bloom e Chiclete tocarão muito axé, samba, maracatu e frevo. Na pista principal apresentam-se os DJs Tribemakers (David Kelner & Robby Gomez), Cavalli, Markyloire (Marcílio) e LJ Alê animam a vibe com o melhor da música eletrônica.



A Metrópole ainda promove sábado, dia 30 de janeiro, o Baile do Pirata Gay que já entrou no calendário das principais prévias carnavalescas do Recife. A noite terá a presença VIP de Rafael Cardoso - ator da minissérie Cinquentinha da Rede Globo e um dos protagonistas do polêmico filme Do Começo ao Fim - que fará parte do juri para escolher as melhores fantasias da festa. Entre as atrações estão confirmados shows da banda de pagode Vai D3, João do Morro e Serginho & Banda.


No dia 05 de fevereiro a boate faz a festa ‘Que Siri é Esse?’ e homenageia os tradicionais bailes de Carnaval do Recife. No Bar Brasil rolará muito frevo, maracatu e swingueira. Na pista principal muita música eletrônica com os DJs residentes.


A Metrópole terá ainda três grandes noites durante o Carnaval, tudo para animar a rapaziada colorida. Sexta-feira, 12 de fevereiro, haverá a balada ‘Pancadão Chick’, sábado de Zé Pereira, dia 13 de fevereiro, a ‘Comida do Galo’.


SÓ PARA HOMENS - No domingo, dia 14 de fevereiro acontecerá o ‘Baile D'ELES’, exclusivamente para homens. “É uma iniciativa ousada e inédita na cidade fazer uma noite de Carnaval voltado somente para o sexo masculino. O evento promete ser a grande inovação do carnaval do Recife”, afirma a promoter Maria do Céu.


De acordo com Maria do Céu, nem eu poderei marcar presença na festa. Host, bartenders caixas, DJs, atrações, todos serão homens que irá realizar suas fantasias, fetiches e aproveitar tudo que um baile de carnaval eletrônico deve ter. A Piscina será liberada para quem for de roupa de banho. “A Metrópole adora ousar e será deles, quem não for assumido pode ir de máscara ou fantasiado”, finaliza.


Segunda e terça de Carnaval a boate não funcionará e só reabrirá na sexta-feira, dia 19, para curar a ressaca da folia com a festa Alegria. Informações de valores e compras de ingressos antecipados no (81) 3423.0123 ou no www.clubemetropole.com.br




Serviço


Clube Metrópole


Rua das Ninfas, 125
Boa Vista
Recife – PE

Nenhum comentário: