segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Radar da Moda



Bem Romântica



Off-priced



A grife carioca Maria Filó está com suas prateleiras recheadas de artigos bacanas e o melhor de tudo: com descontos bem camaradas. Entre os vários produtos que as fashionistas podem encontrar, blusas, bolsas, calças, vestidinhos e saias, além de acessórios e artigos da linha Home. Tudo proposto com estampas e detalhes moderninhos e românticos. www.mariafilo.com.br






Chaveirinho da Sorte




Descontos na Farm




Para a mulherada que tem o chaveirinho do “Eu Quero Farm!”, uma notícia para lá de especial. As araras da grife estão naquela promoção de renovar todo o guarda-roupa, sente só: Na compra de três peças o desconto é de 10%. Já quem optar por cinco modelitos, ganha 20%. Vale ressaltar que os descontos serão calculados no valor total da compra. Se você ainda não tem o seu chaveirinho passa na Farm faz o cadastro no programa de relacionamento e aproveita as promoções.www.farmrio.com.br/adoro.




Jogo de Sedução




Máscaras


Símbolo clássico do Carnaval as máscaras reforçam o espírito de alegria e descontração da folia de momo.Contudo, este mesmo acessório também pode remeter à sensualidade, como nos modelos desenhados por Cecília Bourdon e criados com exclusividade pela designer Noeliza Curi para a grife Fruit de la Passion.



Nas prateleiras da loja o artigo pode ser encontrado em vários modelos e cores, que esbanjam elegância e criatividade, características típicas das peças da grife. Para quem quer curtir as festas de Momo, sem perder o charme, as máscaras da Fruit de la Passion são as opções certa.




Constanza Pascolato e Cris Pontual em maratona de moda




Moda

Depois adiantar os pedidos para o Outono-Inverno em SP e no RJ e conferir as novidades no Fashion Rio, Rio-à-Porter e SPFW, a empresária Cris Pontual volta cheia de gás para mostrar aos clientes as fantasias e acessórios da coleção de carnaval da sua loja Avesso, nas Graças. Mais uma vez, deve fazer muito sucesso a linha de fantasias para pais e filhos. Para os babies, há opções de anjinho, joaninha, marinheiro, baiana, Peter Pan e muitos outros.





Miss Victtoria é toda charme




Lingerie


A Miss Victtoria  promove descontos imperdíveis no mês de janeiro. A franquia recifense da grife paulista de lingerie liquida metade do estoque de Verão. Peças de underwear e loungewear, além dos kits de cosmético e dos acessórios para os públicos feminino e infantil, estão com descontos de 15% a 40%.Para compra de duas peças, o desconto é de 15%; para de três, 20%. A redução chega a 30% quando o cliente adquirir quatro itens e a 40% na compra de seis peças. A loja mantém a promoção para todas as formas de pagamento. Um dos destaques do queima é a linha divertida, com estampas de patinho na banheira, cachorrinho zebrado, picolés e acessórios femininos. De algodão, com cores alegras e super confortáveis, a coleção deve sumir rapidinho das prateleiras. www.missvictoria.com.br

Nenhum comentário: